CAPÍTULO - 03

3.9K 189 26
                                    

Acabei de ter um encontro com cinco vampiros de olhos dourados e um deles o de cabelo cobre avermelhado chamou minha atenção de uma forma que não sei explicar e era melhor nem tentar, resolvo voltar para as aulas com a minha mente bem longe, esper...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de ter um encontro com cinco vampiros de olhos dourados e um deles o de cabelo cobre avermelhado chamou minha atenção de uma forma que não sei explicar e era melhor nem tentar, resolvo voltar para as aulas com a minha mente bem longe, esperava não chamar atenção pelos corredores pela beleza anormal - Somente em sonhos! Abro meu armário com a chave que peguei na secretaria quando levei meus documentos; pego o material para a última aula que acabou passando rápido, mais para minha sorte.

Estava animada para voltar a estudar e agora parecia uma louca doida para sair pelos corredores indo guardar os livros e pegar minha bolsa e volto seguindo os alunos para o estacionamento, como tinha colocando o carro longe apresso meus passos sem olhar pelos lados, aproximo do meu carro e vejo os cinco vampiros me esperando. Minha reação natural foi rosnar e curvar meu corpo, a loira olhou nervosa na minha direção e rosnou de volta, observo o vampiro loiro que parecia frustrado com algo e estranhei a mulher baixinha que apenas sorria de forma amigável, decido então voltar a minha postura normal e parei de monstra os dentes, contendo minha fúria, porém, fiquei em total atenção.

- Não estamos aqui para hostilidade e tem humanos por perto - Comentou o loiro.

- Sei disso, somente não gosto de se encurralada - Respondo rancorosa, deveriam saber disso somos seres que prende a pressa e não o contrário.

- Pedimos desculpas por isso - Falou o de cabelo avermelhado e estando mais perto posso enfim, confirmar que ele é realmente lindo.

"Se concentra mulher" - Falei para mim mesma.

- Como é nova na cidade queríamos, deixar avisada até onde podemos caçar, mais não é o melhor lugar para isso - Fala novamente o loiro deve ser até o líder, desse grupo de vampiros vegetarianos.

- Vocês são tão formais... oi sou Alice - Disse a vampira menor que veio e abraçou, me assustando.

- Oi eh... Alice - Digo, sem reação e ergo a testa confusa.

- Desculpa, não estou acostumada com vampiros tão respectivos - Comentei e ela sorriu entendendo.

- Tudo bem, você se acostumada - Ela sorria toda gentil, se não fosse pela pele impenetrável e os olhos dourados, poderia se parecer por um humano facilmente.

- Uma pergunta, sentimos seu cheiro no cemitério, por qual motivo estava por esse lugar? - Perguntou o loiro.

"Oh! Que cara curioso demais"

- Por fala nisso, vocês estavam me seguindo por acaso? - Respondo em forma de pergunta e coloco a mão na cintura, detesto ser perseguida, isso ativa meus instintos mais primitivos.

- Não, tínhamos acabado de caçar e sentimos seu cheiro no cemitério - Responde o do cheiro delicioso.

- Está bem, mais o que fazia não dizer respeito a vocês - Parece que meu jeito grosseiro pegou eles despreparados.

🅑︎🅔︎🅛︎🅛︎🅐︎ 🅥︎🅐︎🅜︎🅟︎🅘︎🅡︎🅐︎Onde histórias criam vida. Descubra agora