CAPÍTULO - 33

524 56 16
                                    


Olhava a televisão passando sobre algum esporte enquanto estou fazendo macarronada para minha visita humana - Apenas tenho uma casa humana com coisas humanas, nada fora do comum, talvez pelo porão com garrafas de sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhava a televisão passando sobre algum esporte enquanto estou fazendo macarronada para minha visita humana - Apenas tenho uma casa humana com coisas humanas, nada fora do comum, talvez pelo porão com garrafas de sangue. Suspiro lembrando da doida chamada Alice, combinando antes de irmos para terem um dia de garotas, rapidamente mudei o convite fazendo elas virem na minha casa, já basta ela ter que conviver com vampiros, agora ir numa casa com seis vampiros poderia ser cômico mais desastroso.


Na minha seria no máximo duas vampiras, apesar de que com Alice seria mais para quatro pessoas juntas, volto andando para terminar de cozinhar a coisa que achei mais fácil e prático, olho a televisão novamente e mudo para o canal de cozinha, mexia a panela com molho de tomate e logo sinto o cheiro delas. Desligo a panela indo até a porta quando tocaram a campanha.


- Boa noite! Bella.


- Oi Angela! Boa noite.


- Oi Alice! Pelo jeito, ouvi o motor do seu carro amarelo - Comento e ela sorriu piscando.


- Ele é único como eu - Alice passando pela porta dando um beijo no meu rosto.


- Está cheirando tanto - Comentou a unica humana no recinto.


- É o cheiro do Macarrão - Falo indo para a cozinha e sou seguida por elas.


- Parece ótimo! - Disse ela sorrindo.


- Venha, experimente - Digo pegando na colher para a entregar.


- Delicioso - Devia estar mesmo já que seria a unica provando.


- Que bom, já que fiz para tu!


- Vocês não vão comer?


- Talvez, mais tarde! Acabei sentindo bastante fome, enquanto estava arrumando minha casa... - Dei uma desculpa e Alice olhou para mim sorrindo.


- Passo essa! Estou numa dieta especial aonde não inclui massa - Falou se balançando na cadeira e suspirou.


- Como deve ter percebido, Angela! Sou pequena e magra, não vejo problema mais o médico amigo de Carlisle recomendou uma forma de alimentação balanceada para mim - Alice com certa era boa nas desculpas quanto envolve comida.

🅑︎🅔︎🅛︎🅛︎🅐︎ 🅥︎🅐︎🅜︎🅟︎🅘︎🅡︎🅐︎Onde histórias criam vida. Descubra agora