- Essa vampira é totalmente maluca - Comenta Emmett enquanto reviro os olhos das besteiras dele. Sua companheira descontou sua frustração dando tapa no braço dele.
-Deixa de ser besta Emmett.
- Ela não é maluce por decidi ficar la fora, enquanto, ficávamos aqui dentro nos protegendo - Falou Alice defendendo a vampira.
- Não entendo porque ela fez isso - Argumenta Jasper, tentando entender os motivos que levaram Isabella Gilbert a toma essa decisão.
- Não está na cara? Estando fora ela age como humana - Rosalie resmungou.
Ficamos todos sentados olhando os humanos aproveitando o dia de sol, enquanto Bella e a humana chamada Ângela estão sentadas no banco mais afastado na sombra, deixando ela protegida do sol. Aumento a audição e concentro na conversa delas.
- Sei o que você quer perguntar Ângela.
-Ah, como assim? - Perguntou e percebi que ela parecia confusa.
- Por quê! Estou tão vestida, num dia de sol - Argumento e vejo o rosto de Ângela ficando extremamente vermelho.
-Não vejo problema em responder - Falou e continua - Minha pele é sensível e não posso pegar muito sol, preciso esconder o suficiente para não ter problema - Fala apenas o necessário para esconder o real motivo.
-Você tem problema de pele? - Perguntou e Bella concorda.
-Mais especificamente alergia, machuca às vezes e por ser tão branca, acaba que fico com marcas vermelhas - Respondeu e Ângela balançou a cabeça compreendendo.
Incrível! Ela tem a resposta e a história pronta, caso alguém fosse mais corajoso que a tímida Ângela para suprirem a curiosidade.
Paro de espiar a conversa delas e noto que Alice parecia distante, imagino que procurando no futuro - Na maioria das vezes, ela sempre nos mantém informada quanto terá dia de sol e damos desculpas de estarmos acampando em família, porém, se o sol somente ficar meio período, vamos ao colégio nos mantemos afastados. Pode até estar forte agora, entretanto, será por tempo limitado, já que a tarde não terá sol para atrapalhar no final do dia.
Para o nosso caso é um alívio, já para os humanos era a decepção, mas estavam acostumados. Quando o sinal tocou, dava para vê o desgosto de alguns alunos por terem que entrar, observo Bella ficando para trás e vejo sua reação quando percebeu precisar passar pelo sol na entrada principal, fico aflito por ela, sei o quanto o sol queima e fica dolorido, mas antes de levantar, Ângela deu a ideia de passarem ao redor do refeitório - Meus irmãos levantam e foram para suas receptivas aulas, Alice decidiu ficar para trás e olhou profundamente na minha direção.
"Quando você vai percebe, que sente algo forte por Bella ao ponto de se preocupa com ela"
Suspiro, olhando para longe dela... sei que Alice olhava o meu futuro e nem sei o que sinto sobre esse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅑︎🅔︎🅛︎🅛︎🅐︎ 🅥︎🅐︎🅜︎🅟︎🅘︎🅡︎🅐︎
VampireSéculos se passavam enquanto eu continuo igual, principalmente a aparência; Espera nem apresentei-me sou Isabella Gilbert nasci em 10 de fevereiro de 1880 e tenho 141 anos e morri em 1898... Sou uma vampira, isso mesmo sou um ser imortal. Quando mor...