CAPÍTULO - 16

149 16 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois da apresentação ao vivo de Alice com amigos humanos de Bella, o sinal tocou. Jasper parecia supreso, Emmett ficou achando graça, Rosália fingia nem ligar, mais ela estava se mordendo literalmente por Alice ter se tornado amiga de Bella. Saio do refeitório e fui para a próxima aula.

(...)

Terminado as aulas saio acompanhando por Emmett que ria lembrando no horário do intervalo. Saímos e vejo Alice perto de Bella e conversavam concentro no meu ouvido e pego o final da conversa.

- Estou doida pra contar pro Carlisle ele vai gostar -Falou Alice.

Depois ela se afasta e vai para perto de Jasper, Emmett pega o bonde e a próxima de Rosália dando um beijo de desentupir pia, resolvi pega Bella de supresa, aproximo dela e venho tampando seus olhos, vejo ela sorrindo.

- É pra mim advinha, mais está fácil demais, eu reconheço esse cheiro em qualquer lugar - Comenta Bella sorrindo e coloca as mãos em cima das minhas. Somente sinto seu calor, somos da mesma temperatura.

- Edward - Responde ela afastando minhas mãos pra ter certeza e olho pra ela sorriso torto.

- Tinha esquecido como é difícil enganar um vampiro - Comentei.

- Ainda mais uma mulher -Termina e caímos na risada.

Não tinha come contestar isso, Bella apesar de ser uma vampira agia como uma pessoa normal. Ficamos um tempo nos olhando por horas, quando isso acontecia era como viajar nos seus olhos dourados cheio de mistério e ao mesmo tempo era como se visse tudo, mesmo que ela não deixe eu ler seus pensamentos com apenas um olhar era como se eu pudesse ler tudo que eu precisava saber. Ela fazia eu agir tranquilamente sem estar prendendo-me, sem eu precisar conter-me, com ela era fácil ter uma conversa normal, sem tanta tensão ou discórdia, percebi que posso ser brincalhão, gosto de provocar ela, até minha mãe diz que eu estou sorrindo muito mais do que antes, não lembro quando cai tanto na risada como desde que nos conhecemos.

- Parece que Alice gostou da experiência - Falei tentando tirar o silêncio que ficou, acaba que penso demais e vou para lugares desconhecidos da minha vida cabeça.

- Sim

-Porque você faz isso? Quero dizer conviver... estar próxima de humanos, deve ser bem complicado - Digo olhando para ela curioso.

- Bem, no começo foi complicado sim, era difícil resistir mas olhando esses diversos humanos, isso me faz lembrar quando eu era igual a eles, não a pouco mentalidade mais convívio éramos assim Edward vivíamos sem saber o que tem no mundo tão inocentes quanto eles. Quero pelos menos parecer uma humana, sei que não sou normal e os humanos também sabem disso mas de demonstrado gentileza e conversar normalmente com eles faz o medo que sente por mim fica num canto mais longe da sua mente, apesar do seus extintos dizerem que tem algo errado, mas na boa convivência fazem esses extintos ficarem em segundo plano o que faz a curiosidade ser maior que o medo - Disse ela e olho pra ela supreso e encantado pela forma como ela vê as coisas.

🅑︎🅔︎🅛︎🅛︎🅐︎ 🅥︎🅐︎🅜︎🅟︎🅘︎🅡︎🅐︎Onde histórias criam vida. Descubra agora