Dava pra vê que tinha esse jeito meigo, barulhento e sorridente, estava disposta a ajudar a melhorar e não tirar sua personalidade, pois, como vejo essa é uma vampira bastante elétrica. Olhei em volta e vejo Ângela saindo da loja com uma sacola, olho para Alice que estava toda sorridente e reviro os olhos.
- Primeira lição Alice! Não mostre tanto seus dentes, ainda existe aquele lado deles que sentem o perigo que somos - Falei e antes de Ângela se aproxima peço que ela observe.
- Então...Ângela! Comprou a sandália que você estava babando nela? - Pergunto dando um sorriso sem mostra muito meu dentes.
- Não...estava muito cara, mais achei uma linda que adorei - Falou sorrindo contente.
Desvio o olhar e vejo Alice concentrada em mim.
- Bem Garotas! Foi um dia longo preciso ir embora tudo bem Ângela ?
- Claro Bella, já comprei o que precisava.
- Ângela, Alice vira conosco ela vai passar na minha casa - Digo e olhei para Alice que deu um meio sorriso.
- Tudo bem, vem Alice...quero mostra o que comprei - Falou contente e vão conversando sobre compras um assunto que as duas adoram.
O rapaz vem seguindo e vou andando revirando os olhos das duas, mas Alice tentava conter sorriso e acaba mostrando menos os dentes - Com passar das horas Ângela foi ficando mais confortável na presença dela. Paramos no meu carro.
- Meu carro não estava longe... - Mostrou o carro amarelo, parece ser um Porsche, vejo Ângela arregalando os olhos supresa.
- Nossa!! É mesmo bem chamativo.
- Do jeito que gosto... - Respondeu dando uma risada, Ângela olhava para mim e dei de ombros.
Alice saiu andando com o rapaz até seu carro amarelo, descarregou suas sacolas e dispensou os serviços do rapaz, enquanto ajudo Ângela a guarda suas compras. Apos isso entramos e sai do estacionamento e pelo retrovisor vejo Alice seguindo no seu carro amarelo chamativo.
Paramos primeiro na casa de Ângela, despedimos dela e Alice seguiu - Como não queria assustar Ângela fui mas devagar, mas agora não era necessário e acelerei com Alice conseguindo me acompanhar facilmente, segui a estrada para entrar na minha na garagem e esperei ela entrar com seu carro, sai com Alice ao meu lado observado tudo.
Entramos pela porta da garagem dando de entrada com a sala e a mesma parecia uma pulga correndo na sua velocidade super-humana pela minha casa inteira. Esperei se acalmar e fui para minha sala a esperando, logo parou.
- Bella, sua casa é linda! Tenho tantas ideias - Mistura sua fala.
- Sim, sei que está cheia de ideias! Mais primeiro...venha - Digo autoritária e ela vem sentando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅑︎🅔︎🅛︎🅛︎🅐︎ 🅥︎🅐︎🅜︎🅟︎🅘︎🅡︎🅐︎
VampireSéculos se passavam enquanto eu continuo igual, principalmente a aparência; Espera nem apresentei-me sou Isabella Gilbert nasci em 10 de fevereiro de 1880 e tenho 141 anos e morri em 1898... Sou uma vampira, isso mesmo sou um ser imortal. Quando mor...