Olhei pelas janelas da casa dos Cullens, encostada na parede vejo Carlisle e Esme sentados no sofá, Alice estava em pé ao lado de Jasper sentando no sofá e ao seu lado Emmett e Rosálie. Vi Edward andando sem rumo mas antes de eu conseguir para-lo Alice deu alguns passos segurando seu ombro e ele pareceu ter visto algo que o acalmo parando de andar sentando-me no sofá ao lado de Esme que o consolava segurando sua mão.
-Um vampiro desconhecido esteve no colégio? - Pergunta Carlisle reformulando.
-Sim! Ele parecia diferente... - Falou Emmett e todos olharam para mim e suspirei.
- Ele é nomade e se alimenta de humanos - Começo a dizer e sou interrompida.
-Entao! Ele é um perigo! - Exclamou Esme.
-Muito...
-Esse vampiro parecia conhecer você... - Argumenta Rosalie nervosa.
- Seu nome é Damien Scanners o conheci na época em que meus olhos eram vermelhos sangue. Não somos tão amigos, mas conheço seu tipo de método de alimentação - Digo e todos olhavam em expressões variadas.
-Eu inha acabado de alimentar... - Começo a dizer observando todos rígidos.
-Não tem como adoçar as coisas! Desculpa.
-Continue, Bella - Pede Esme sorrindo.
-Ouvi nitidamente gritos de uma mulher, corri na direção e a garota ja estava morta, afastri do corpo quando vi Damien com um olhar de satisfação por gostar de causar dor, além de que sua preferência era matar mulheres - Falo e Esme arregala os olhos espantada.
-Mulheres? - Pergunta Carlisle curioso.
-Sim! Ele preferia as mulheres e os noticiários destacavam a matança em Los Angeles onde encontravam mulheres sem uma gota de sangue, sendo comum nesses casos são que todas as garotas tinham um tipo sanguíneo específico, o caso foi associaram rapidamente a tráfico de órgãos e roubo de sangue! Acabei juntando as peças - Falei frustrada.
- Esse sempre foi o modo soperante dele? - Pergunta Jasper pensativo.
-Era sim que ele matava as mulheres antes! As caçava como se fosse animais para no final tomar todo o sangue e o ele tem um fascínio por tipo sanguineo raro - Falei sentido a tensão no recinto.
- Isso é muito louco! Até mesmo para um vampiro - Comentou Carlisle e até entendo.
Contudo, nunca duvidei do quanto os vampiros podem ser maligno e até assassinos ao extremo.
-Tenho uma ideia do motivo de seu modo de caça, mas algo mudou. Damien antes era discreto e para não chamar atenção levava as mulheres até a floresta as influenciando para segui-lo de acordo com seu plano - Susurro relembrando as floresta aonde acostuma a levar essas vítimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅑︎🅔︎🅛︎🅛︎🅐︎ 🅥︎🅐︎🅜︎🅟︎🅘︎🅡︎🅐︎
VampireSéculos se passavam enquanto eu continuo igual, principalmente a aparência; Espera nem apresentei-me sou Isabella Gilbert nasci em 10 de fevereiro de 1880 e tenho 141 anos e morri em 1898... Sou uma vampira, isso mesmo sou um ser imortal. Quando mor...