{•••}
Comecei a explicar como queria a casa - Desejava que fosse grande e distante de tudo e sem vizinhos. Tinha dinheiro o suficiente para não importar com o custo pelas coisas que fossem necessárias para ter minha privacidade e sem envolver aluguel, não quero envolvimento com humanos. A mulher na minha frente entregou um catálogo com as casas em lugares onde queria, agradeço e saio da sala.
Passei pela porta com o catálogo na mão, coloquei o óculos e senti, os vampiros que fizeram questão de ficar até sair, porém, pude sentir que o ruivo parecia desconfortável e deveria mesmo, ainda por cima decidiram seguir uma vampira - "Pois, posso ser bem vingativa" entretanto, estou deixando quieto, para vê até onde isso vai continuar, essa brincadeira de esconde, esconde. Entro no meu carro indo de volta para pousada.
{•••}
Serio?! Vão fica me seguindo até onde? - Talvez, quando eu for caçar? De certo modo, sinto-me lisonjeada, como se fosse o animal perigoso, confesso que sou às vezes.
Posso até estar gostando de saber que o ruivo está me seguindo, porém, não sinto o mesmo, comparando ao loiro... Resumindo; Ele parece como se fosse o guarda-costas da família e que qualquer coisa que pareça estranho ou perigoso deve ser seguido e observado.
Já o vampiro ruivo ao lado dele, bem... reclama se perguntando o motivo disso tudo, concordo com ele nesse ponto - Não vou sair matando ninguém, sei estar perto dos humanos melhor que eles mesmos. Para minha sorte, Edward conseguiu convencer o loiro a me deixar em paz e parar de ficar seguindo-me, logo olhei pela janela e eles correram pela floresta. Suspirei olhando o relógio, mais tarde eu vou atrás dele, antes preciso de um banho para relaxar.
Depois do banho, vesti calças jeans cinza, blusa preta e jaqueta vermelha, peguei as botas preta e deixei meus cabelos soltos, preferi ir correndo assim fica mais fácil seguir o rastro do loiro;
"Prefiro seguir o do ruivo o cheiro é melhor" - pensei e cai na risada das besteiras que penso, olhei em volta e tudo estava tranquilo, sai do quarto e passei pela recepção, Nike olhou para mim quase que caindo duro no chão, ignorei e continuei andando, mais pro meu azar ele veio atrás. Diminui os passos se não ele jamais conseguiria me alcançar.
Assim que passei pela porta indo para frente, fui chamada.
- Bella - Disse vindo correndo atrás de mim e apenas olhei esperando.
- Oi! Nike...
- Oi, estava de saída? - Perguntou e suspirei.
Ele parecia ser a categoria de humano grudento, pensando que tem poder para perguntar o que quiser. Já lidei com vários assim, mas muitos homens não tiveram a sorte de saírem vivos, bem... não tinha tanto controle sobre mim como tenho hoje, aqueles foram séculos difíceis.
- Sim, estou saindo - Digo o obvio e desço a escada da pousada.
- Estava pensando se talvez quem sabe, podíamos, sairmos... entende - Murmurou como se tivesse criado coragem e olhei pro céu angustiada.
Dai-me paciência, senhor... preciso lembrar que não caço humano - Apenas assusto no máximo, já que eles não são mais alimento.
- Nike, deveria chamar para sair aquela garota que vive andando com você, esqueci o nome... - Falei uma mentira, já não esqueço coisa nenhuma.
Entretanto, para os humanos é mais complicado, com suas memórias são frágeis, sendo ainda mais de alguém que nem conheço, apenas a vi algumas vezes atrás do Nike, deu para perceber que nutre sentimentos por ele a garota chamada Jessica Stanley.
- Você está falando da Jessica? - Perguntou e confirmei.
- Vou indo... até Nike - Sussurro e fui andando antes dele falar algo.
Afastei andando pela trilha de pedras, indo para o asfalto, virei vendo que ele parecia confuso pela revelação, depois saiu do estando de transe e entrou.
Olhei a minha volta indo para a floresta - Sem testemunhas; sorri de mim mesma e comecei a correr na minha super velocidade, para quem via parecia apenas borrão, enquanto, tudo estava muito nítido para mim.
Cada movimento, som, folha caindo, um riacho perto, olhei em volta e concentrei no cheiro no ar, senti ter alguns veados, porém, não é hora do jantar e voltei a procura o cheiro familiar do Cullen loiro.
Comecei indo para mais longe de Forks, parece que assim como eu, eles queriam distância de vizinhos e curiosos - Sei muito bem como é isso; tenho desejo de ter um lugar aonde poderia chamar de lar, em meus termos. Fiquei pensando nisso, até senti o cheiro forte, parei de correr e passei pelas árvores, pulei um tronco facilmente e pude vê a super casa de três andares, toda branca, até que é charmosa, parecia tudo calmo, mas sabia que eles estavam em volta.
Aproximei com cuidado e vejo a entrada, olhei com irônica e coloquei uma mão na cintura - Então aqui é o esconderijo dos Cullen; vampiros vegetarianos que encontrei na minha cidade natal, pude compreender que não sou a única no mundo que deixou os olhos sangrentos para aderirem a olhos dourados.
Sinto que algo novo estava chegado ao conhecer essa família, sorrindo, fui andando para a porta da casa dos Cullens.
"Coloquei um sorriso no rosto e fui andando para porta da casa dos Cullens."
Após olhar em volta fui até a porta que foi aberta na hora e uma mulher baixa, cabelos castanhos, rosto simétrico e pálido olhos grandes, com um lindo vestido preto e salto da mesma cor.
- Olá, entre - falou dando passagem para mim, entro agradecendo, passei desconfiada e mais ainda muito curiosa.
Comecei a seguir ela que foi para sala de estar onde estava um homem alto, loiro, rosto simétrico, olhos pequenos com um sorriso gentil e vestia todo de branco, parecia até fantasma, apesar disso ele tinha porte de comando como se mostrasse ser o líder, meus instintos vampíricos diziam isso... reviro os olhos para as besteiras que penso. Sendo que ele devia ser líder desse Clã, apesar de que fiquei em dúvida quando conheci Jasper que tem o mesmo porte de liderança, a vampira que estava ao meu lado atravessou a sala e foi pros braços do homem.
- Bem-Vinda a nossa casa, os meus filhos já nos informaram da sua chegada - Falou sorrindo calmamente e veio até mim, estendendo a mão, olhei incerta mais aceitei o cumprimento.
- Prazer sou Carlisle Cullen e essa é minha esposa Esme - falou apresentando-se e mostrou a mulher sorriu pegando na minha mão, logo ouvimos passos descendo pelas escadas e era, três no total.
- Prazer Senhor e Senhora Cullen sou Isabella Gilbert - Apresento e eles olharam surpresos e ergui a sobrancelha confusa.
Logo desceu Edward, a loira Rosálie e o fortão Emmett.
- Então... a estressadinha chegou - Comentou Emmett e olhei brava para ele. Carlisle repreendeu ele.
- Desculpa - Ele falou da boca para fora, pois, não parecia arrependido e suspirei nervosa, o fuzilei ele com os olhos que foi pego de surpresa.
Já bastava ter tido os vampiros me seguindo e até fui paciente, mas esse parecia ser o sarcástico e detestava isso...
- O que?
- Sei quando mentem para mim e não está arrependido, já bastam os humanos mentindo o tempo...
- Não preciso ler mentes como ele, para saber disso - Comentou e vejo todos olhando surpresos na minha mim.
- Como você sabe do meu poder? - Perguntou o ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅑︎🅔︎🅛︎🅛︎🅐︎ 🅥︎🅐︎🅜︎🅟︎🅘︎🅡︎🅐︎
VampireSéculos se passavam enquanto eu continuo igual, principalmente a aparência; Espera nem apresentei-me sou Isabella Gilbert nasci em 10 de fevereiro de 1880 e tenho 141 anos e morri em 1898... Sou uma vampira, isso mesmo sou um ser imortal. Quando mor...