"Um recado meu para vocês. Estou adorando ler e responder os comentários, isso me deixa feliz por saber que gostam e pedem que eu continue escrever !! Por isso que tal deixar um comentário na história? Por não receber novos comentários nas histórias, as vezes desanimamos e acabando ficando sem criatividade para escrever...
Um beijo e boa leitura e agora mais um capítulo.!!"
A humanidade é a melhor fraqueza de um vampiro. Não importa quão fácil é desligar isso, ela continua tentando encontrar seu caminho de volta. Às vezes eu deixo.
Parei a moto na entrada da minha casa e mostrei a garagem para Jacob que veio na sua moto com um Seth olhando para Ângela que estava envergonhada - Peguei a chave e abri a garagem entrando com Jacob, descemos e tiramos o capacete.
- Coloquem os capacetes na estante - Mostrei eles obedeceram. Tranquei a moto lembrando de quando paramos na cada de Ângela.
Flash online...
Ângela mostrou uma típica casa comum dessa cidade, ela desceu e chamando sua mãe, parei perto da minha moto olhando Seth que parecia que estava anestesiado, Jacob tentava segurar o riso da sua expressão.
-Como é esse tal de imprinting? - Perguntei cruzando os braços e Seth ficou sem graça.
- É uma coisa de lobisomem da tribo aonde temos o imprinting que é o mesma coisa que estar apaixonado com apenas um olhar - Respondeu Jacob olhando demais para mim e o encarava para que desviasse o olhar.
-E se Angela não sentir o mesmo? Você vai obriga-la? - Pergunto e Seth encostando na moto surpreso por supor isso.
-Nunca a obrigaria, Bella! Serei o que ela quiser, um desconhecido, amigo, irmão,colega, primo, confidente ou seu namorado. A decisão esta nas mãos dela - Fez seu discurso e ainda achava estranho ele ficar satisfeito em ser primo ou irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅑︎🅔︎🅛︎🅛︎🅐︎ 🅥︎🅐︎🅜︎🅟︎🅘︎🅡︎🅐︎
VampireSéculos se passavam enquanto eu continuo igual, principalmente a aparência; Espera nem apresentei-me sou Isabella Gilbert nasci em 10 de fevereiro de 1880 e tenho 141 anos e morri em 1898... Sou uma vampira, isso mesmo sou um ser imortal. Quando mor...