Para todos que adicionaram e vem acompanhando a história desde do inicio até o final tão esperado por muitos e por mim também... Aqueles que torceram pelo casal Bella & Edward vendo o desenrolar da história e suas reviravoltas.
Quero agradece a todos os meus leitores e seguidores, aqueles que votam e leem minha história diariamente e jamais desistiram.
Aqueles que são escritores sabem o quanto é difícil quando tem momentos que faltam expiração e até mesmo tempo para adiantar as histórias, algo que fiz com essa livro para corrigi-lo e melhorar.
Saibam que jamais desistir dessa história e agradeço a todos pelo apoio diariamente.
Um abraço....
Anny T. Porto
Estamos organizando tudo que estavam fora das caixas e Edward continuou com uma expressão tensa no rosto desde que terminei a ligação com Jacob que se disponibilizou em ajudar.
-Edward ele estava por perto e sua picape tem espaço para levar tudo.
-Compreendo, mas não quer dizer que goste disso! Apenas peço para não ir com ele - Olho para ele achando seu ataque de ciúmes engraçado.
- Se não estivesse com a cabeça cheia com tudo que descobri...até poderia achar uma graça seu ciúmes.
- Tentamos, mas nem sempre controlamos nossos extintos... ainda mais quando se trata de alguém querendo ir atrás da sua companheira - Argumenta com tanta convicção que dou risada.
-Por acaso sou sua companheira ? - Pergunto indo empacotar as caixas.
- Você sabe a resposta para essa pergunta - Sorriu malicioso e dou risada da sua sinceridade.
- Para que fique avisado! Não seria um troféu... - Argumento erguendo minha sobrancelha.
- De forma alguma... voce é especial e não vou deixa que a destruam ou tirem a melhor coisa que conheci - Falou sorrindo e confesso que estou surpresa.
Jamais tive alguém tentando me defender, ainda mais quando aprendi proteger a mim mesma sem precisar de ninguém - Receber esse tipo de declaração era incrivelmente reconfortante, mesmo depois de ter descoberto sobre mim e o quanto sou especialmente estranha em diversas formas. Apesar disso, Edward ainda me queria como companheira e demonstrava isso de forma sincera.
- Certo! Para de me olhar desse jeito, temos que terminar e nada de beijos... no momento não consigo pensar em nada além de tentar descobrir outras coisas.
Pegamos várias caixas levando para a entrada da frente da casa e coloco no canto e parei para olha-lo em volta.
- Olha! Pode sentir é como se uma corrente elétrica passassem pelo meu corpo e se multiplicasse em forma viva, trazendo diversas sensações como triste e dor - Argumento e ele olho sem demostrar nada e continuo - Posso não se lembrar da sua vida humana, mas posso senti-la viva em voce. Queria ter a chance de lembrar ou sentir algo - Murmuro suspirando.
- Bella! Parece que voce é capaz de coisas extraordinárias e pode sentir as sensações de uma minha vida humana que jamais voltarei a lembrar...
Olhei em sua direção e sua expressão parecia está distante, suspirei compreendendo. Por muitas vezes ficava imaginando as coisas que poderia ter feito junto com meus pais e mesmo se não fosse uma vida perfeita de alguma forma ainda era minha e foi imortalizada sem poder lembrar dela.
Contudo não sou alguém que ficar reclamando o tempo todo, comecei a aprender que em sempre os planos que fazíamos acontecia da forma como desejamos, entretanto de alguma forma estava destinada a ser uma vampira ou metade dela. Desde que soube que nasci hibrida e que uma parte minha não era normal.
- Acho que não precisarmos sentir esse tipo de sentimento, pois apenas causa dor e apesar de tudo... não merecemos viver eternamente desta forma - Comento e ele suspirou concordando e logo ouvimos o barulho de carro velho, abaixo para terminar de pega as caixas.
- Depois da fase de recém-criada aprendi a aceita e agora com o que descobrir de alguma forma estou ainda mais convicta de que era o meu destino ser uma vampira.
Sempre briguei comigo mesma, imaginando se tivesse tomado outro rumo, não ter saído sozinha ou jamais entrado o beco, poderia de alguma forma viver uma vida humana e morre como qualquer ser humano?
Duvido disso agora, pois nunca fui uma humana comum, por ter sido concebida por um mãe humana que se envolveu com um vampiro e juntos tiveram uma criança hibrida que era metade dos dois, por isso... não fosse capaz de ser apenas humana e no final meu lado vampira pudesse ser maior que a minha outra metade.
A sensação que dava era que estava pensando em duas versões de mim mesma quando se tratava de ser humana e vampira com isso temia que se meu destino tivesse sido diferente, poderia algum dia um dos meus lados machucar alguém que gostava muito.
- Como pode estar certa disso! Voce era metade-humana e vampira - Argumentou Edward e sorri em sua direção.
- Prefiro ser uma parte inteira de mim mesma do que viver em duvida em que sou de verdade... - Digo e Edward veio abrindo a porta da frente muito pensativo.
Isso foi fácil de responder e complexo, pois não conseguia imaginar como teria sido o conflito interno dentro de mim mesma com minhas das metades lutando para prevalecer sua dominância. Sei um pouco sobre híbridos e pelo jeito nasci com meu lado humano forte, mas julgava que em alguma momento meu lado vampira despertaria e talvez viver como humana não fosse o suficiente e de alguma forma tinha certeza que meu lado humano perderia ou enfraqueceria, pois não era capaz de fazer o que meu lado vampira era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅑︎🅔︎🅛︎🅛︎🅐︎ 🅥︎🅐︎🅜︎🅟︎🅘︎🅡︎🅐︎
VampireSéculos se passavam enquanto eu continuo igual, principalmente a aparência; Espera nem apresentei-me sou Isabella Gilbert nasci em 10 de fevereiro de 1880 e tenho 141 anos e morri em 1898... Sou uma vampira, isso mesmo sou um ser imortal. Quando mor...