CAPÍTULO - 32

603 52 23
                                    

Agradeço desde já pelos votos e comentários mostrando o quanto gostam da histórias, por não receber novos comentários nas histórias, as vezes desanimo acabando ficando sem criatividade para escrever...Um beijo e boa leitura, agora mais um capítulo!

Um beijo e boa leitura, agora mais um capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Damien... - Olho para ele furiosa, mais tentava controlar minha fúria, cruzo os braços olhando a garota que olhava para ele como se visse uma divindade suprema.


- Isabella, como é bom a rever - Comenta sorrindo sedutor e ergo a testa revirando os olhos.


- O que faz aqui? - Pergunto tentando entender seu plano.


- Fiquei sabendo das festividades e esbarrei nessa pequena, cada um de nós não tinha parceiros! Então, a convidei - Fala sorrindo e jogando seu charme que se derreteu inteira.


- Aqui estamos nós, não é querida!? - Pergunta olhando fixadamente para ela que concordou corando envergonhada e suas bochecha ganharam uma tonalidade de vermelhão.


- Minha cor favorita! - Disse passando a mão no rosto dela que ficou ainda mais vermelha.


Vi os olhos de Damien ficarem fixos no pescoço dela, Edward olhava tenso e Jacob olhou para ele dando um intimado e Damien voltou ao normal sorrindo maldoso.


- Damien, não se finja de inocente - Comento baixo para essa humana não ouvir e pelo jeito ela parecia ainda perdida olhando para ele.


Se perguntado o motivo de um homem como ele a teria convidado para o baile - Ela não sabe o azar que teve por ter chamando a atenção dele.


- Nunca fui inocente, talvez... maldoso - Murmura sorrindo se aproximando e Edward colocou a mão no meu ombro me levando a dar alguns passos para trás e Damien parou sorrindo.


- Parece que não está sozinha - Comenta olhando para Edward que não demonstrar nada o contrário de Jacob.


Só falta ele se transformar em lobo na frente de todos - Ficou ainda mais complicado quando Damien conseguiu chamar a atenção de alunos que olhavam curiosos.


- Jacob... - Susurro olhando para ele que se afastou.


- Calme cachorrinho pulguento - Murmura irônico Damien e Jacob rosnou e o seguro pelo braço.

- Jacob! Estamos entre de humanos - Falo pedindo e ele olha para mim concordando.

🅑︎🅔︎🅛︎🅛︎🅐︎ 🅥︎🅐︎🅜︎🅟︎🅘︎🅡︎🅐︎Onde histórias criam vida. Descubra agora