CAPÍTULO - 10

2.6K 134 20
                                    

Olho em volta terminando de arrumar minhas coisas, pegando o resto das minhas malas, sorrio muito aliviada de ter minha própria casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho em volta terminando de arrumar minhas coisas, pegando o resto das minhas malas, sorrio muito aliviada de ter minha própria casa. A corretora ligou depois que cheguei do colégio, lembro disso, quando estava indo para o estacionamento.

"Flash online"

No final do dia vou pegar minha bolsa no armário e apenas meu material essencial, passo andando pelo estacionamento e Ângela chegou perto.

- Bella.

- O que foi, esqueceu algo? - Perguntei curiosa.

- Não, apenas queria saber sobre o combinado do Shopping... que dia podemos marcar? - Ângela perguntou toda tímida.

- Bem, estou esperando a liberação para me mudar e começar a arrumar minha casa, seria ótimo sair para fazer compras - Digo dando um sorriso de lado.

Minha casa, meu canto... aonde não vou precisar me esconder em um quarto.

- Quando tiver a resposta me avisa e marcamos - Ângela fala e concordo.

Ela se despediu acenando e foi para o ponto de ônibus, voltei a andar pelo estacionamento, ouvindo o som dos meus saltos. De qualquer forma, podia ouvir tudo ao meu redor, cada som, desde buzina, barulho de carro e outros mais longes.

Continuo andando e no momento exato sinto alguém se aproximando, seu cheiro forte e jamais poderia confundir, dou alguns passos e dou de cara com o dono do cheiro, sorrio com ironia e Edward deu ombros.

- Edward, por acaso estava querendo me assustar? Uma garota frágil e indefesa - Comento sarcástica e ele caiu na gargalhada.

- Bella... você é tudo menos frágil e indefesa - Argumentou.

Ergo a testa e coloco uma das minhas mãos na cintura, dou uma risada, pois, ele estava certo nisso, se tem uma coisa que jamais fui mesmo quando era humana é ser frágil, sempre fui uma garota resistente, nunca fui uma garotinha indefesa e talvez na transformação isso tenho vindo comigo, acrescentando para ser mais exato.

Sou uma vampira um ser imortal que se tornou independente, forte, decidida, teimosa, desconfiada, confiante, nenhum pingo de medo e sempre soube que não faço o papel de moça em perigo.

- Está certo, sei me defender... muito bem - Afirmo, pois, sou uma vampira que usa as armas que tem.

Já que estou na lama, devo então aproveitar e usar tudo que tenho ao meu favor.

- Percebi isso desde do primeiro momento que te vi - Comentou e dou um meio sorriso.

🅑︎🅔︎🅛︎🅛︎🅐︎ 🅥︎🅐︎🅜︎🅟︎🅘︎🅡︎🅐︎Onde histórias criam vida. Descubra agora