CAPÍTULO - 08

2.3K 135 34
                                    

Adorei tudo da casa, ela percebeu minha empolgação, sabendo que conseguiu uma boa compra, após conversa sobre toda a papelada, marquei o dia para assinar o contrato de compra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adorei tudo da casa, ela percebeu minha empolgação, sabendo que conseguiu uma boa compra, após conversa sobre toda a papelada, marquei o dia para assinar o contrato de compra.

Com tudo resolvido, voltei para o carro, estava realmente feliz, por conseguir a casa que desejava, desci apressando para entrar na pousada, concentrei ouvindo o garoto barulhento, antes dele me vê andei em passos longos para meu quarto. Após ter organizado toda a papelada e paga uma boa grana para que tudo seja resolvido o mais rápido possível, vejo catalogo de móveis, decoração, pinturas e outras diversas coisas para minha casa.

Passei a noite olhando tudo e separado o que mais gostei mandando pelo correio eletrônico, estava tão concentrada que nem percebi que o dia nasceu e acabou entrando pela janela do quarto, esqueci de fechar a cortina e o sol bateu no meu braço. No começo não incomodou tanto, mais com o tempo exposto foi aumentando com a agonia da queimação, sinto uma pontada na pele que foi ficando vermelha e gemo angustiada e afasto do sol, fechou a janela e suspiro.

Mais outro dia de sol nessa cidade, assim fica difícil de andar livremente pelas ruas, não sem proteção e ainda tenho que usar a desculpa de sempre por estar tão vestida. Apesar do belo dia, decido tomar banho e escolher a roupa mais apropriada para esconder minha pele, pego jeans preta - Nesses dias de sol não recomendo couro, pois esconda a pele, mais ainda esquenta estando tão perto ao corpo.

Abaixo pegando no chão meu tênis branco, blusa leve branca até os pulsos e por cima uma blusa jeans cumprida, passo a escova pelos meus cabelos. Nesses momentos sempre mantenho roupas adequadas para que não fique exposto ao sol - Devem ser bem contraditório, sendo que parece ser bem... complicado sair devido ao sol... por qual motivo não ficava escondida como os morcegos? Fingi uma doença, gripe, dor de cabeça ou TPM que mulheres humanas tem em seus ciclos, porém, do que isso tudo adiantaria, se nesses momentos teria que ficar pressa em algum lugar, como um animal temendo o sol, como o superman com a kriptonita.

Balanço a cabeça... Não quero ser assim, já basta ser uma bebedora de sangue vegetaria - Sorte dos humanos; mas ainda assim, quero parecer o mais humano possível, não em todas as características, pois, os humanos são complicados demais e sempre veem problema em tudo, sabia ajudar, não ficando num canto distante e tentando não demonstrar ser assustador o tempo todo. Olhou-me no espelho, sabendo que quanto a aparecia, não teria como fazer nada para tentar amenizar o encantamento dos humanos, termino de arrumar pegando minha bolsa, desço com firmeza para sair, quando consigo ouvir passos apressados vindo na minha direção, virei o vendo todo contente, olhou confuso por me ver todo coberta.

- Bom Dia Bella.

- Oi Nike, bom dia.

- Oi, como está? - Começou com as perguntas para puxar assunto.

- Bem - Respondo, achando a pergunta bem comum para começo de conversa entre humanos.

Na certa deve estar pensando que estou doente, por me ver tão vestida num dos dias raros de sol em Forks, apesar de estar com sol ainda fazia frio o que poderia ser usado como uma das muitas desculpas que arrumo. Observo Nike vestido bermuda cinza, tênis blusa branca de manga, deve estar aproveitando pelo modo como se vestiu.

🅑︎🅔︎🅛︎🅛︎🅐︎ 🅥︎🅐︎🅜︎🅟︎🅘︎🅡︎🅐︎Onde histórias criam vida. Descubra agora