Olho pelas janelas sorrindo radiante, essa é agora minha casa dos sonhos, lembro raramente de uma conversa que tive com meus pais, sobre o desejo deles de terem uma casa grande, onde pudessem ficar com os netos ao redor. A casa até que posso realizar, mas os filhos não poderiam, suspirei andando pela casa, prefiro organizar sozinha "sou forte o bastante para isso", porém, preciso parecer humana então... devo aquentar humanos com hormônios enlouquecidos.
Olhava tudo em volta imaginando onde deveria colocar os moveis escolhidos por mim, até ouvi com minha super audição meu telefone tocar em meu quarto o único local pronto, apresso os passos para longe dos olhares humanos e quando chego vou rapidamente pegar vejo escrito nome Angela na tela e atendo.
(Oi!? Angela)
(Bella, oi... desculpa, imaginei que não fosse atender ainda mais estando tudo agitado pela organização)
(Sim, esta bastante movimentada por aqui, mas pode falar Angela)
É sobre sair no shopping, não sabia quando você poderia ir então...
(Bem, podia ser hoje seria até bom para fazer algumas compras de casa)
Ela deu um grito alto pelo telefone e afasto o celular para não afeta meus ouvidos sensíveis e ela pediu desculpa.
(Sim, quer dizer... ótimo então que horas?)
(Aqui estará pronto até 6:00 horas e posso busca-la na sua casa às 7:30)
(Sim, assim dará tempo para arrumar a casa)
Depois de alguns minutos desligamos.
Desço as escadas voltando a monitorar tudo, olhava se tudo estava ficando onde queria, "sou exigente confesso" após organizado, minha sala finalmente ficou pronta, assim como a cozinha - Pode parecer hilário, mais preciso desse local pelas aparências, que casa não tem cozinha? Então seria como enfeite, já que nem vou usar, depois veio os outros quartos, minha biblioteca e escritório onde manteria minhas recordações e objetos valiosos que obtive ao longo desses anos.
Abri a porta entrando e ficou muito lindo em cores neutras com armários cheios de livros, sento na cadeira da minha mesa e tiro da gaveta trancada o álbum de fotos que peguei da antiga casa dos meus pais e porta retrato com única foto que tenho de nós três juntos - São boas recordações que poderia acabar esquecendo, sermos felizes como qualquer família comum, pena que não lembro de como eram com riqueza de detalhes, quando esqueço seus rostos venho e olho as fotos. Pego-me olhando concentrada e sorri vendo o rosto sorridente e alegre da minha mãe, as covinhas do meu pai, os olhos... ergo a testa e tento lembrar, os dois tinham olhos negros, mais herdei a cor dos olhos de quem mesmo? Não lembro e decido deixo esse assunto de lado, guardo tudo novamente, saindo do recinto, pela janela da sala vejo a floresta e suspiro frustrada percebendo que preciso caçar com urgência antes de encontrar Angela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅑︎🅔︎🅛︎🅛︎🅐︎ 🅥︎🅐︎🅜︎🅟︎🅘︎🅡︎🅐︎
VampireSéculos se passavam enquanto eu continuo igual, principalmente a aparência; Espera nem apresentei-me sou Isabella Gilbert nasci em 10 de fevereiro de 1880 e tenho 141 anos e morri em 1898... Sou uma vampira, isso mesmo sou um ser imortal. Quando mor...