Ressalto que esta é uma história fictícia, portanto os nomes são reais, mais as personalidades descritas não se encaixam na realidade!
*E na realidade eu amo a tia Miriam*
_____________________________
Ohana:
Quando adentramos o aeroporto era por volta das 3:30 da madrugada. A neblina de mais cedo havia passado e o aeroporto estava quase vazio, sem voos agendados para o horário que decolaríamos , portanto o voo seria mais rápido...
Embarcaríamos as 4:20, aguardávamos o abastecimento do jato e mais algumas burocracias que Joe estava resolvendo.
Eu estava abraçada a Otávio, enquanto estávamos próximos ao janelão. Podíamos ver a pista de pouso e área onde os aviões ficavam, praticamente vazia. Estava escuro lá fora, dava pra ver apenas as estrelas e as luzes que iluminavam a pista.
-Larissa: Cala a boca, Lexa! - Larissa reclamou enquanto estava sentada ao lado da irmã.
-Lexa: Cala você, idiota. - rebateu.
Pareciam duas crianças imbecís que nunca conseguiam conviver em harmonia. Era sempre assim, estavam sempre descontando o mau humor na outra.
-Lauren: Tommy, até você de mau humor? - Lauren questionou surpresa e o homem se manteve olhando pra ela, sem expressão.
Otávio sorria enquanto mexia no celular, e assim que fiquei confusa ele virou a tela pra mim. Me desvencilhando um pouco do abraço, pude observar as postagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕒 𝕄𝕒𝕣𝕗𝕚𝕒 - Ohanitta
Fanfiction#Anitta #Ohanalefundes #larissa #larissamachado #Ohanitta