Ohana:
-Alex: Acredita que ela te fará bem? - ele questionou mais calmo. Ainda relutando em sair.
Eu olhei pra Larissa por algum tempo e me recordei de quando Tommy disse: "Não acreditaram nela. Não acreditaram que as intenções com as filhas eram puras".
-Ohana: Eu confio nela. - sorri espontaneamente o respondendo. - Acredito em cada intenção pura.
Alex saiu por aquela porta junto de Tommy, que sequencialmente fechou, nos deixando sozinhas.
Narrador:
A loira rapidamente se designou até a noiva, a abraçando fortemente enquanto deixava um beijo demorado em sua cabeça. Ambas estavam quase na mesma altura por conta do salto, não eram tão diferentes quanto a isso.
-Larissa: Obrigada por acreditar em mim... - ela sussurrou. Aquilo havia sido confortante pra Larissa, mesmo que talvez não entendessem.
-Ohana: Eu amo até o seu pior lado. - ela mencionou erguendo o rosto de Larissa.
Ohana amava Larissa de uma forma inimaginável. Mais que os dias e as noites, mais profundamente que os oceanos e céus.
Porque ela valia cada sacrifício...
A loira olhou nos olhos da empresária e questionou se estava tudo bem, logo Larissa respondeu que sim. Talvez ficasse a marca da mão do modelo em seu pescoço por algumas horas, mas isso não era problema agora... a roupa tratava de cobrir bem.
(...)
Camila:
Como esperado, nos convidaram pra falar sobre o fim do contrato. Lauren não demonstrou estar desconfortável ou mal por isso, de fato ela nem se quer tinha uma expressão reveladora. A mulher educada encarregada de nos fazer algumas perguntas designou gentileza em um cumprimento, e em seguida proferiu.
-X: Sabemos que vocês eram parceiras de profissionalismo a um tempo atrás. Você Lauren Jauregui foi empresária e agenciadora da Karla Camila durante toda a carreira dela, do início até a finalização do contrato a alguns meses atrás. Poderiam nos dizer como chegaram a esta conclusão?
-Lauren: É... - a morena pareceu buscar palavras. - Foi optativo, decisão da Karla. - pela primeira vez ela me chamou pelo primeiro nome, desde que nos conhecemos. - Chegamos a essa finalidade quando ela me comunicou sobre sua saída da Colcci, entretanto marcamos de maneira formal e demos conclusão ao desejo dela.
-Camila: Exatamente. - concordei.
-X: Compreendemos. De fato passaram muito tempo juntas, Camila foi uma das suas maiores modelos. Mas Camila... - a entrevistadora direcionou o questionamento a mim. - Esse processo ocorreu de forma amigável? Afinal seu atual empresário, Shawn Mendes, é concorrente explícito de Lauren Jauregui e inúmeros outros empresários presentes aqui esta noite.
Lauren não olhou pra mim nem se quer por um segundo, possuía a postura ereta e gélida, calma, sem expressão afetuosa alguma.
-Camila: Foi um momento delicado, pelo fato de termos tido esse convívio por muito tempo. - relatei. - No meio empresarial muitas pessoas acham que é só de fato o profissionalismo, mas é inevitável não criar afeto. - tentei dizer indiretamente que havia sido um momento chato, como vazado na mídia a algumas semanas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕒 𝕄𝕒𝕣𝕗𝕚𝕒 - Ohanitta
أدب الهواة#Anitta #Ohanalefundes #larissa #larissamachado #Ohanitta