Eu só estou tendo tempo de escrever algo decente nos fins de semana por conta do tempo dedicado a escola. Eu tenho aulas em dois turnos e a noite faço as atividades pedidas. Meu fim de semana é o único tempo livre. As visitas a essa fanfic tem diminuído bastante por conta das postagens que caíram.
Não sei se essa vai ser a última fanfic ou até mesmo se o fim dela está breve.
Enfim... espero que entendam.
_____________________________
Ohana:
Já era noite em Londres. Lauren havia chegado durante a tarde assim como Tommy... Seu humor se tornou ácido e péssimo desde que encontrou a modelo e o empresário que tanto guardava remoço na entrada do cassino. Camila era um dos seus maiores desejos, mas o motivo da dor que vinha acumulando.
Nos deparamos com a visão deplorável da morena de olhos verdes descendo as escadas com uma garrafa de whisky Bourbon em mãos, enquanto pronunciava algo estressada. Aparentemente havia visto alguma matéria recheada de questionamentos quanto a sua vida amorosa.
-Lauren: Todo mundo está o tempo todo perguntando, quando você vai encontrar alguém? Você quer ter filhos? Nunca. Eu quero ser solteira, divertida, louca, rica... pra sempre. - ela disse irritada enquanto descia lentamente as escadas.
A expressão de Larissa não era tão favorável. Aquilo era transparecido de forma severa, tanto eu quanto Tommy notamos sua chateação revelada a posição em que Lauren se colocava. Alcoolizada em um lugar que todos buscavam por um só vacilo, um mínimo deslize para acusar, julgar e destruir uma reputação inteira.
-Larissa: Quem deu bebida pra ela? - questionou séria e eu e Tommy apenas nos olhamos rapidamente.
Um dos seguranças no início do corretor movimentou-se indicando que caminharia até Lauren, para impedir que aquilo se tornasse um acidente ou uma discursão.
-Larissa: Fique aonde está. - a morena soou séria.
A empresária se manteve de pé enquanto olhava Lauren ainda sobre a parte alta da escada, com a garrafa de whisky erguida enquanto o líquido adentrava sua boca e sequencialmente ela engolia.
-Lauren: Estou aproveitando minha juventude. - ela deu um sorrisinho fraco após alguns segundos sendo observada.
-Larissa: Aprenda a diferença entre aproveitar a juventude e destruir seu futuro. - ela soou gélida.
A mais nova engoliu em seco, enquanto com a garrafa em mãos se mantinha observada pela mãe.
-Larissa: Tem uma coletiva de imprensa nos aguardando. Daremos entrevistas e responderemos questionamentos em algumas horas e você se encontra em um estado deplorável e vergonhoso. - ela soou rígida.
Lauren tentou argumentar mas foi impedida, em seguida deixando um sorriso delicado e provocador escapar dos seus lábios.
-Larissa: Está aqui a algumas horas e já transou com duas mulheres diferentes, xingou alguns jornalistas e se embriagou. - mencionou paciente, mas expressivamente com raiva.
A mafiosa falava enquanto caminhava em direção a garota quase no topo da escada. Eu podia ver a irritação em Larissa demostrada em sua postura rígida, severa e educadora. Suas falas frias me passavam a personalidade da "Anitta" qual eu também tinha medo, mesmo que não expressasse.
-Lauren: Dane-se. Quem se importa com isso? - a morena disse dispersa. - O que foi? Eu te irritei? Mamãe.
Larissa acelerou os passos a imprensando contra a parede, tendo uma das mãos a pressionando pra trás enforcando-a pelo pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕒 𝕄𝕒𝕣𝕗𝕚𝕒 - Ohanitta
أدب الهواة#Anitta #Ohanalefundes #larissa #larissamachado #Ohanitta