Narrador:
-Ohana: Amor... - chamou baixinho, enquanto ela ainda acariciava seus cabelos e a mantinha abraçada.
-Larissa: O que? - questionou paciente.
-Ohana: Não sai, por favor... - pediu sonolenta devido às medicações. - Fica aqui, tá bom?
-Larissa: Não vou sair. - respondeu baixinho.
Seus toques gentis eram feitos com cautela, premeditados.
-Ohana: Você promete? - questionou em súplica, antes de cair no sono outro vez. E tudo que pode ouvir, mesmo que soasse em balbúrdia nos seus pensamentos foi: "Eu prometo".
(...)
Kathy e Larissa estavam sentadas lado a lado no meio da madrugada. A empresária ingeria uma bebida quente e era analisada pacientemente pela obstetra qual havia medicado pessoalmente Ohana a alguns minutos atrás.
-Kathy: Ela é muito importante pra você... - disse baixinho, ao acomodar-se melhor, encostando-se no encosto do sofá. - Por que?
-Larissa: É... ela é. - disse convicta, ao afastar o copo de café dos lábios, o pondo sobre o móvel ao lado. - Acontece que... Ohana, se deu a oportunidade de me conhecer melhor. E diferente de muitos, ela decidiu ficar... mesmo com todos meus defeitos.
Larissa respirou fundo quando notou a médica ao lado, focada e atenciosa enquanto ouvia tudo aquilo.
-Larissa: A minha esposa... é a minha maior aliada. - disse convicta, em um tom orgulhoso pela relação. - Ela foi a única, que pode me dar a chance de merecer amor. Ainda que eu fosse uma péssima pessoa, de caráter rígido e ações duvidáveis, confiou em mim.
Respirou fundo, e relaxou no estofado. Ao lado da médica, que exalava cansaço, mas ainda assim, a ouvia com toda dedicação e curiosidade.
-Larissa: E quando eu a vi em perigo... meu mundo literalmente desabou. - disse sincera. - Eu me senti transtornada.
Seu interior ainda ansioso afirmava todas as palavras ditas, ainda sentia medo.
Larissa:
Depois que Kathy retomou seu trabalho devido o plantão, Ohana chamou-me como da última vez. Ainda rouca e com a voz arrastada, então caminhei até a maca outra vez. Deitei-me ao seu lado como outrora, pedido novamente por ela. A envolvi em meus braços, confortando-lhe da melhor maneira possível enquanto tentava levá-la ao sono outra vez.
-Ohana: Você disse que não ia sair... - resmungou arrastado.
-Larissa: Precisavam medicar você. - expliquei.
Ela cobriu-me com seu edredom, qual Camila havia trago de casa, e agarrou-se a mim. Como se pudesse impedir-me de afastar-me dali.
(...)
Narrador:
Na manhã seguinte, Larissa ajudou Ohana a tomar banho após retirarem a bolsa de sangue já vazia e a cânula. Foi mais fácil assim, e por isso aproveitaram o curto tempo antes que Liz fosse chamada novamente para refazer as medicações necessárias e a aplicação de mais uma bolsa de sangue.
Larissa a ajudou se vestir. Algo confortável e largo, um dos seus moletons adorados por Ohana. A coloração branca da peça, fortalecia seus traços agora mais avermelhados devido a melhora crucial que as transfusões sanguíneas a vinham fazendo.
Ohana sentou-se entre as pernas de Larissa, na poltrona móvel do quarto. Qual tinha a parte de encosto um pouco derreada. O corpo feminino da gestante confortou-se no corpo da esposa, enquanto Larissa segurava-a a abraçando pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕒 𝕄𝕒𝕣𝕗𝕚𝕒 - Ohanitta
Fanfiction#Anitta #Ohanalefundes #larissa #larissamachado #Ohanitta