Ele é meu

2.8K 202 34
                                    

Tive um imprevisto, mas mais tarde libero a atualização de "quebrados"

__________________________________________________________

Ohana:

Seu cheiro era inebriante. Estando próximo ao seu pescoço eu podia senti-lo ainda mais intenso e aquilo me prendia ainda mais ao seu corpo.

Droga... eu estava duvidosamente e parcialmente entregue a ela, e questionando minha sexualidade.

Larissa se encostou na cabeceira da cama e me deu liberdade pra sentar em seu colo. Coloquei uma perna de cada lado e envolvi seu pescoço com minhas mãos, enquanto ela afundava o rosto na curva do meu pescoço e circulava minha cintura com os braços.

Seu corpo quente unido ao meu se encaixava tão bem... era confortável estar ali em seus braços por mais que não tivéssemos intimidade.

Larissa:

Eu não era costumada a demostrar e receber afeto e isso pra mim não fazia a mínima diferença. Mas Ohana estando ali, em meu colo era algo totalmente diferente... eu consegui me acalmar e sentir paz uma vez dentre tantos anos. Era... espetacular.

(...)

Seus olhos castanhos eram mais bonitos de perto, seu sorriso bobo também. Ela... mexia comigo.

-Ohana: Se me dissessem a duas semanas atrás que eu seria sequestrada e que dias depois estaria sentada no colo da chefe da máfia que me levou, provavelmente eu desmaiaria.

Ohana:

Larissa sorriu de canto e eu notei sua leveza, era diferente quando estava comigo. Eu não via mais seu olhar frio, sua indelicadeza e petulância.

Seu olhar me pedia mais, um pouco mais...

-Larissa: Eu posso fazer uma coisa? - ela pediu baixinho.

A olhei nos olhos e assenti em silêncio, sua mão tocou minha nuca e meu corpo foi levado ainda mais de encontro ao seu. Seus lábios tocaram os meus com tamanha delicadeza, sua língua pediu passagem e eu permiti.

Nunca imaginei que beijar uma mulher fosse tão bom quanto era, não pensei duas vezes quando Larissa deu indícios do que faria. Era delicado, carinhoso e magnífico...

Aquela mulher tocava meu corpo como nunca imaginei, suas mãos seguravam minha cintura com pressão enquanto ela movia-se lentamente para me deitar na cama. Seu corpo ficou entre minhas pernas ao mesmo tempo em que a prendi a mim envolvendo as pernas em sua cintura.

Um de seus braços se mantinha ao lado da minha cabeça para que seu corpo não pesasse totalmente sobre mim. E o outro... bem, sua mão passeava pela minha cintura ou descia até minha coxa dando leves apertões.

Afastei seus longos cabelos intercalados entre o loiro escuro e o castanho claro, e um sorriso lindo saiu dos seus lábios.

Eu a vi sorrir verdadeiramente pela primeira vez, e era... lindo.

Seus dentes brancos e perfeitamente alinhados, os lábios vermelhos e levemente inchados pelo beijo a deixavam ainda mais atraente.

Larissa:

-Ohana: É a primeira vez que beijo uma mulher... - ela disse tímida e deixei um selinho rápido em seus lábios.

 𝕃𝕒 𝕄𝕒𝕣𝕗𝕚𝕒 - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora