Por do sol

2.7K 178 16
                                    

Larissa:

Costumávamos assistir o por do sol de dentro do iate em alto mar quando íamos à ilha. Íamos um pouco mais distantes e geralmente utilizávamos desse momento para pensar ou torná-lo uma lembrança familiar.

A visão do horizonte, onde o céu e o mar pareciam se unir era perfeita. A intercalação das cores azuis e das nuvens tão claras tornava tudo mais leve. A presença de Ohana com sua tamanha imponência trazia poder sobre mim. Era uma sensação incomum, jamais sentida, e de tal forma indescritível para mim.

Eu podia respirar outra vez, sem ouvir os barulhos dos tiros, as vozes masculinas irritantes, os problemas a cada 10 minutos... referente aquela maldita máfia.

Eu me sentia viva outra vez, o mundo parecia ganhar cor novamente e a felicidade retornar.

Não que eu não sentisse isso com a presença das minhas filhas ou minha família em geral, eu só tinha me acomodado aos monótonos dias e a repetitiva rotina. Onde o mundo já parecia falho demais e a vida sem muita importância. Tudo era repetitivo demais e Ohana mudou isso. Era algo novo, inesperado e diferente.

Eu sentia-me desafiar os limites outra vez.

Nos afastamos um pouco e ficamos a sós, na parte lateral onde podíamos ter a visão de tudo. Notei seu sorriso involuntário quando a olhei, era fofo e... tão genuíno.

Seu rosto estava um pouco vermelho, tanto quanto sua pele. É... eu me lembraria de passarmos protetor solar da próxima vez.

Narrador:

Larissa tocou o rosto da garota gentilmente e Ohana aproximou seu corpo um pouco mais do dela. Apoiadas a barra de proteção do iate enquanto se perdiam no olhar entre os olhos castanhos intensos de ambas.

-Ohana: Te deixei marcas... - a loira sussurrou falha.

-Larissa: Eu espero nunca perder as marcas que você me deixou. - a morena confessou em convicto e bom tom.

Seus dedos delicados passearam pelos cabelos da loira, e ao mesmo tempo Larissa mantinha nos lábios o sorriso bobo que desde então carregava. As frases dita por Otávio já eram esquecidas, a morena nem se recordava do "tire essa garota da sua cabeça!"  "Ela te deixa vulnerável, não esta vendo?!"

-Larissa: Preciso de você ao meu lado. - escapou em um timbre vocal doce, vulnerável.

A forma como Larissa queria Ohana era extraordinária, a mafiosa estava apaixonada e nada a pararia. Nada.

Ohana:

Esse início afetivo significava um possível amor, e esse amor, eu o nunca deixaria morrer. 

Nem mesmo dos namoros bobos até as minhas paixões mais intensas eu havia sentido algo tão forte como Larissa me fazia sentir. Eu podia sentir queimar por dentro, alastrar-se por cada parte do meu corpo e consumir-me rapidamente.

Eu ansiava por seus lábios, por seus toques carinhosos e por sua doce fala quando se aproximava de mim. Eu podia botar seus ambos lados se dividirem quando estávamos juntas. Aquela dureza e frieza esvaia, e eu tinha por completo aquela intensa e verdadeira Larissa.

-Ohana: Estarei ao seu lado. - sussurrei antes de deixar um beijo rápido em seus lábios avermelhados.

A brisa fria vinha contra nós, emanando sua temperatura e fazendo com que meu corpo arrepiasse.

Por mais que ela estivesse apenas com a parte superior de um biquíni e uma saída peculiar, sua intensão foi me virar de costas e me abraçar por trás, envolvendo-me em seus braços e deixando seu corpo quente me aquecer.

 𝕃𝕒 𝕄𝕒𝕣𝕗𝕚𝕒 - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora