Um "bate e volta" no Canadá.

1.5K 112 26
                                    

Lauren:

Depois que Lexa pegou a filha nos braços pela primeira vez, saímos do quarto a deixando a sós com a esposa, para que curtissem aquele momento único. A obstetra por fim receitou algumas coisas e também se retirou, sendo guiada até a saída pela minha madrastra.

Ohana sentou-se no sofá ao lado de Larissa, ao mesmo tempo em que davam início a uma conversa com os pais da loira, que ainda permaneciam acordados. Otávio tinha a cabeça deitada nas pernas de Larissa enquanto Arielle tinha Ohara nas suas e Ohana tinha Lara ao seu lado, entretida enquanto lia um livro qualquer.

Um número desconhecido me chamou atenção assim que meu celular tocou, e então me afastei deles me direcionando pelo elevador até o último andar da casa, a área aberta com vista pra floresta e a escuridão da noite. Me vi paciente enquanto ouvia apenas uma baixa respiração através da ligação... eu conhecia...

Ligação:

-Lauren: Reconheço sua respiração. - mencionei baixo antes que sua voz delicada soasse.

-Camila: Preciso de você. - disse rapidamente. - Só sinto algo quando estou com você.

-Lauren: No dia em que foi embora, esgrimiu palavras a mim como lâminas. - a rebati. - Você não sente nada.

-Camila: Eu fui embora pra fugir do que sentia. - ela argumentou calma. - Transei com ele e o segui porquê não queria sentir você. Há tantas coisas relacionadas a você que eu tentei não sentir por tanto tempo...

-Lauren: E precisava fazer o que fez? - a interrompi. - Precisava me machucar?! - praticamente gritei ao celular.

-Camila: Era a única forma de impedir que fosse atrás de mim e me fizesse retornar, Lauren, eu destruiria sua reputação.

Era fácil imaginar o cenário em que nos colocaríamos se esse relacionamento tivesse acontecido no início dos meus 17 anos. Camila já era maior de idade, e eu era sua empresária após a emancipação feita por Larissa. Deveríamos manter a relação em profissional. Vazar que esse tempo todo paliávamos um caso amoroso, seria demais, isso me faria perder grandes negócios e minha imagem que acabava de se tornar relevante no mercado iria água abaixo. Imagina só, a melhor modelo da Colcci, com a CEO da marca, que tinha apenas 17 anos...

-Lauren: Eu daria um jeito. - mencionei. - Eu daria um jeito pra ficar com você. Mas você nunca me amou, Cami.

-Camila: Eu te amo. - ela confessou.

-Lauren: Eu não acredito eu você. - menti, mesmo que pudesse sentir credibilidade em sua fala.

-Camila: É verdade. - reforçou.

-Lauren: Não é verdade. - eu disse firme. - Nada do que me diz é verdade. Você não é mais a Camila que eu conheci, é uma farsa adaptada aos gostos dele. Eu nem se quer te reconheço e é por isso que tudo que me diz é mentira.

Eu podia sentir as lágrimas escorrerem pelo meu rosto enquanto eu ouvia sua respiração controlada através do telefone. Eu dizia tudo que me incomodou durante todos esses meses em que me torturei com a ausência de Camila.

-Camila: Lauren, eu te amo. - ela disse outra vez.

-Lauren: Para de mentir pra mim! - gritei com ela.

-Camila: Eu te amo! - ela disse um pouco mais alto. - Eu quis ficar com você na hora que te vi naquele cassino. Eu fiz amor com você a madrugada inteira porque não aguentava mais ficar sem te sentir. Porque você está comigo em todos os segundos da minha miserável vida, eu consigo te sentir em cada detalhe meu. Meus pensamentos me condenam enquanto você me persegue, fazendo-me desejar você durante todo tempo.

 𝕃𝕒 𝕄𝕒𝕣𝕗𝕚𝕒 - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora