Narrador:
O nascimento era uma dádiva, e Larissa sabia bem disso. Não houve ninguém a segura-lá, quando Lauren a ligou pedindo que fosse pra casa o mais rápido possível. Pois Ohana já sentia as dores iniciais de possíveis contrações.
A bendita Bugatti Chiron corria a mais de cem quilômetros por hora. O sorriso entre seus lábios mostravam sua emoção em ter o filhos no braço em algumas horas, enquanto os pneus pareciam implorar por mais velocidade.
-Camila: Porra! Larissa! - gritou em nervoso quando os pneus derraparam pelo freio em impulso. - Ela nos quer vivas!
A velocidade anterior foi recuperada outra vez, enquanto sua postura mostrava-a segura no voltante. A técnica de direção que consiste em deslizar nas curvas derrapando, levando as rodas dianteiras a estarem sempre em uma direção oposta a curva... levou Camila a arrepiar-se por inteira.
(...)
9 meses, foi o que teve de esperar para estar naquele fodido momento incrível. Desceu do carro sem mesmo fechar a porta e correu em direção ao interior da casa, sem dar importância a Camila ou qualquer outro funcionário da mansão.
-Larissa: Onde ela está?! - questionou em um tom animado, com um sorriso magnífico nos lábios.
-Tommy: No último andar, Kathy já está trabalhando no que precisa ser feito.
Seus passos rápidos foram dados, mas quando apertou o botão do elevador e notou que ele demoraria a vir do subterrâneo, optou por correr nos degraus da escada. A adrenalina foi tão forte, o suficiente para fazê-la não perder o foco e acidentalmente se machucar.
Em meio ao caminho, em direção a piscina do andar reformado, retirou os tênis com pressa. E quando observou a esposa na água, enquanto era ajudada por Lauren e Kathy... sorriu fraco.
-Ohana: Você veio rápido... - sorriu em meio a expressão dolorosa.
Lauren a soltou vagarosamente quando Larissa almejou entrar na água. Mas Ohana a manteve por perto.
-Ohana: Tira essas roupas, meu amor. Acabam machucando. - revelou, devido a posição qual Larissa deveria ficar para mantê-la mais segura naquele momento. Como Lauren estava.
Larissa retirou as peças, a blusa de seda, a calça jeans e o relógio qual julgou possivelmente vir a incomodar a garota.
-Ohana: Kathy... - chamou a atenção da obstetra, levando-a a olhar pra ela outra vez. - Eu estou morrendo de dor, mas se olhar pra minha esposa outra vez... pra bunda e pros peitos dela em específico... - soou ciumenta, mesmo que em um tom fraco. - Eu mato você.
Ivana sorriu de canto, sentada ao lado do pai de Ohana. Enquanto ansiosos esperavam pelo mesmo que as novas mamães. Larissa adentrou a água em passos vagarosos, após prender os cabelos bem feitos em um coque bagunçando, almejando não molha-lo. Suas mãos passaram por baixo dos braços da esposa, confortando-a melhor ao encostar-se em seu corpo. Deixou um beijo rápido e simples em seu rosto, e após isso apoiou a cabeça em seu ombro. Ouviu o arfar pesado de Ohana e o gemido de dor, seguida da expressão nada confiável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕒 𝕄𝕒𝕣𝕗𝕚𝕒 - Ohanitta
Fanfic#Anitta #Ohanalefundes #larissa #larissamachado #Ohanitta