Allina
3:pure souls
Meus amigos conversaram com minha mãe, e por mais que tenha sido difícil para ela aceitar isso, ela marcou uma consulta com um gastroenterologista.
Eu pedi que ela não contasse nada para Louis por enquanto. Ele poderia surtar por causa disso e eu não queria encher sua cabeça com meus problemas agora.
Apenas disse que iríamos resolver questões da escola, oque não foi uma desculpa muito válida já que eu não costumava ter problemas por lá. Mas foi oque eu consegui fazer.
Quando entrei no consultório, passei meus olhos por todo o lugar.
Havia uma mesa, com duas cadeiras à sua frente, e uma maca de pacientes ao seu lado. Na parede alguns poster's de como a saúde bucal e intestinal era importante para todo o funcionamento do corpo e essas merdas aí.
Em cima da mesa, alguns instrumentos de check up e também carimbos, acompanhados de folhas para prescrição médica.
O cenário dos infernos.
— Bom dia! — Ele cumprimentou. — você deve ser a Allina, certo?
Assenti com a cabeça.
— Então, pode me dizer oque está sentindo?
Olhei para minha mãe, que fez um sinal positivo com a cabeça, então olhei para o médico.
— Toda vez que como algo, a comida simplesmente não desce. É como se meu intestino rejeitasse a comida, e assim eu cuspo tudo toda vez que tento, mesmo que me esforce ao máximo para que isso não ocorra.
Ele apenas concordou com a cabeça.
— Mais alguma coisa?
— Dores de cabeça, cólicas e mal hálito. — Abaixei minha cabeça. — apenas, por enquanto....
— Está bem. — Ele sorriu. — Vou precisar que faça alguns exames. Nada que ocupe muito tempo!
Ele se levantou.
Seriam longas horas para mim.
☕︎
Voltamos para casa, em silêncio. Um silêncio de reflexão tanto para mim como para minha mãe.
Agora eu tinha mal hálito e um diagnóstico de transtorno de ruminação.
Parabéns aos envolvidos!
Hoje de manhã ela me perguntou o porque de eu não ter dito nada, e eu a respondi dizendo que estava com medo.
Porque temos medo de algo? É tão idiota pensar que não gostamos do escuro pôr que nossa mente nos diz que algo vai sair dali e nos comer vivos. Depois que, de algum jeito, alguém descobre algo que lhe dava Medo, você pensa; " Porque eu tinha medo disso? Como sou idiota!"
Irrelevante.
Agora, eu precisava contar aos meus amigos sobre oque aconteceu ali. Então marquei de irmos ao shopping novamente.
Me aproximei da sorveteria, percebendo que todos estavam lá, e Jaeden andava de um lado para o outro em sinal de nervosismo.
— Oi, galera... — Falei com a voz falha, enquanto brincava com meus dedos.
— Ah, que bom que chegou! — Sophia veio até mim. — Vem, se senta aqui e nos conte tudo, por favor! Não poupe detalhes. Só se quiser!
Me sentei, e senti o olhar quente de todos em cima de mim, esperando pelas palavras secas que sairiam de minha boca.
— Bom, o medico disse que eu tenho o transtorno de Ruminação,e que essa merda ai não tem uma cura..... E então, ele me deu algumas dicas para que isso não aconteça com tanta frequência. — falei baixo. — E também falou que com o tempo, vou saber controlar essa "coisa".
Fiz aspas.
Todos ficaram em silêncio. Uma reação já esperada de minha parte. Ninguém fica "normal" ao saber que sua amiga tem uma doença séria e que não tem cura.
E,em segundos, que não consegui indentificar quais foram, eu estava chorando. Lagrimas e mais lagrimas desceram em meus rosto gelado e pálido. Enquanto isso, meus amigos vinham ao meu encontro para me darem um abraço de apoio.
Passamos alguns minutos ali, apenas escutando os som de nossas respirações desreguladas.
— O que vocês acham de irmos comprar as decorações da minha festa? — Millie gritou, saindo do abraço, nos arrancando uma risada.
— Claro, onde vamos achar os semáforos do chosen? — Jaeden perguntou e ele fez uma careta.
— Espera ai, não duvida de mim não, viu? — Ele falou, enquanto nos afastamos da sorveteria, indo ao centro do shopping
— Claro que eu não duvido. Lembra do dia que você foi vestido de branco no casamento da mãe do Jeremy, sendo que era pra todos irem de preto?
— Como assim?
— Olha só, eu não gosto de falar sobre isso, ok? Eu ja pedi desculpas......
Ah, amigos! Nunca,em anos de minha vida encontrei almas tão puras e queridas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festa dos sinais, Finn Wolfhard.
RandomFestas não eram o Fort de Allina, mas Millie a implorou para comparecer a sua festa estúpida Finn+Allina