Allina
8:winter,what the fuck?
— Garota, onde você estava? — Minha mãe gritou enquanto eu entrava na cozinha, tentando parecer discreta e falhando miseravelmente.— Ah mãe, eu dormi na casa de Sophia. — Menti. — Desculpe por não ter avisado.
— Tudo bem, vou deixar passar porque foi a primeira vez. Mas por favor, não me assuste assim de novo!
Dei um sorriso, que foi desfeito quando vi Louis entrar na cozinha.
— Hey allina, quanto tempo! — Ele brincou.
— Pois é, quanto tempo. — Falei, usando toda a minha ignorância no meu tom de voz.
— Aconteceu algo? — Ela questionou enquanto se sentava à mesa.
— Eu é que pergunto. Aconteceu alguma coisa, Louis? — Louis fez uma feição confusa. — Não tem nada para me contar?
— Não que eu saiba. — Pude sentir seu tom cínico em sua voz. — Não vai comer?
Olhei para minha mãe, que me encarou intrigada.
— Não não, já comi na casa de Sophia!
— Comeu o que? — Minha mãe questionou, parecendo surpresa.
— Barrinha de cereais! — Sai da cozinha, escutando Louis dizer "barrinhas de cereais?"
Fui para meu quarto ,tomei um demorado banho e vesti roupas quentes, estava nevando e eu precisava ir na casa de Millie.
Inverno, que porra é essa?
Coloquei meias, botas e cachecóis.
A neve estava fraca, mas eu sabia que iria piorar daqui a algumas horas. O engraçado é que à algumas horas atrás estava um sol de rachar cabeças!
— Droga. — Sussurrei enquanto tentava me equilibrar na neve, mas estava quase impossível conseguir ficar em pé ali.
Mas, depois de tanto esforço, consegui me aproximar da casa de Millie.
Finn realmente tinha pegado o caminho mais longo até minha casa e por isso ficamos presos naquele sufoco.A neve começava a cobrir toda a decoração que Millie fez para a festa de ontem, e percebi que o carro do pai de jaeden estava ali, estacionado à frente de sua garagem.
Me aproximei da porta e toquei a campainha da casa dela, esperando alguém vir me atender.
Eu sei que Millie pisou na bola quando não me disse sobre ela e Louis, Louis também estava errado, mas ela não deixava de ser minha amiga. Não sem antes me dar um esclarecimento.
Eles não devem satisfações à ninguém, mas eu sou sua irmã e melhor amiga, qual o motivo de contar à quase todos e não contar à mim?
— Ah, Oi Allina. Vem, entra. Você deve estar com frio!
Ela apareceu na porta, me dando espaço para entrar em sua sala.
— Millie, soube do que aconteceu ontem depois que fui embora.
— É, eu não me dei muito bem mesmo.
— Eu te avisei "Millie, não coloca bebidas alcoólicas nessa droga desta festa" Mas você nunca me ouve. E eu sabia que aqueles caras de 20 traficavam drogas. Fizeram da sua casa uma boca de fumo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festa dos sinais, Finn Wolfhard.
RandomFestas não eram o Fort de Allina, mas Millie a implorou para comparecer a sua festa estúpida Finn+Allina