06

74 9 2
                                    

Allina

4:driver's license

Sexta feira.

9:45 da noite.

Dia da maldita festa de Millie.

Merda.

        — Allina, me passa o rímel. — Sophia falou, e assim fiz.

Todas estavam se arrumando em minha casa, já que eu tinha o quarto maior e também muitas maquiagens.

Não, eu não gostava de me maquiar. Mas eu ganhava de presente no natal. O que eu iria fazer? Jogar no lixo?

Millie e Sophie encheram tanto o meu saco, que decidi ir de vestido verde. Não aprovaram muito da minha ideia de ir de branco, pra representar a paz. Ou o preto pra representar o luto que eu sentia naquele momento.

        — Como estou? — Millie saiu do banheiro, com um vestido vermelho escuro que destacava seus olhos e cabelos.

        — Desde quando você está comprometida? — Questionei enquanto terminava de ajeitar meus cabelos.

        — Ah, eu tenho meus lances. — Ela piscou. — jake bongiovi.

A observei, com meus olhos arregalados.

        — O filho do jon bonjovi? — Ela assentiu. — Garota, você tem sorte!

        — Eu tenho charme, é diferente. — Demos uma risada. — Não é nada sério, mas quero progredir com isso.

Sophia terminava de se arrumar. Estava com um lindo conjunto de roupas verdes claras, combinando com seu par de brinco e seus olhos também.

        — O que acham? — Ela deu uma viradinha. — Perfeita, eu sei!

        — claro, claro — Ri.

Cylia e sateen disseram que iriam chegar atrasadas na festa. As duas trabalham em uma agencia de moda e tem ensaios diários, que demoram uma eternidade. Nunca aproveitam por inteiro nossos eventos.

        — Com quem nós vamos? — questionei.

        — Com o jaeden.

        — Ele tem carteira de habilitação?

        — Não. — Ela disse simples. — Mas isso não importa.

        — Como assim não importa?

        — Como é aquele ditado? É.... cavalo dado não se olha as patas?


        — Não não, é "cavalo dado não se olha o rabo" —  Millie falou.

        — Porque não olhar o rabo? Acho que é "cavalo dado não se olha os dentes" —  exclamei.

        — Não, nada haver! Com certeza é-

Festa dos sinais, Finn Wolfhard.Onde histórias criam vida. Descubra agora