Allina
19:The end
Estava escurecendo e a hora que finn combinou para vir aqui já estava chegando.
Decidi usar um conjunto de terno amarelo para ir à essa porcaria de festa.
— Já estou indo. — Gritei das escadas quando ouvi a buzina tocar. — Espero que não esteja com um carro roubado!
— Boa noite, madame. Gostaria de se aconchegar neste assento de primeira mão?
— Para de palhaçada, idiota! Vamos logo antes que eu desista e te deixe ai na neve. — Tranquei a porta e coloquei a chave no pequena vaso de planta que havia ali na porta.
— Não vai levar suas chaves?
— Não, Louis pode aparecer aqui. Até deixei um bilhete explicando que saí. Se bem que ele também deve estar na fes- MEU DEUS, LOUIS VAI ESTAR NA FESTA!
— E isso é ruim..?
— É PÉSSIMO, HORRÍVEL, É PIOR QUE O INFERNO. Eu não vou mais, Finn. — Cruzei meus braços.
— Epa, agora quem está parecendo uma criança é você!
— Você não entende? Não posso ir para esse lugar. Eu já não queria ir, agora eu não quero mais ainda!
Ele revirou os olhos.
— Deus, como eu não pensei nisso antes? Ele com certeza está lá, com Millie!
— Oque te faz acreditar nisso? Da outra vez ele não estava, porque estaria hoje?
— Ele poderia estar com medo de mim. Talvez agora que eu sei sobre o caso deles ele não tenha mais medo de aparecer com a outra lá.
— Faz sentido. — Ele deu de ombros — Mas porque não enfrentar ele? Você não precisa falar se não quiser, e se você não se sentir confortável, nós podemos voltar para casa.
— Não sei, finn. Não sei se é uma boa ideia. Me parece arriscado.
— Se lembra do que conversamos? Que você devia deixar as coisas acontecerem por si só? Que não tentasse ter o controle de tudo e todos? Se lembra, não é?
— Me lembro, claro. Mas acho que essa situação é diferente, não?
— Não, não é diferente. É exatamente oque estou dizendo. Você não vai poder evitar Louis e Millie para sempre. Entende oque digo? E, bom, se você ficar em casa dará o gosto da vitória para Louis e Millie, eles saberão que você deixou ser vencida por eles. Que tal deixar seu orgulho em casa essa noite?
Baixei minha cabeça, e pensei. Tudo parecia tão real e com sentindo naquele momento, que não pensei tanto ao responder.
— É, você deve estar certo. Eu devia fazer isso. Mesmo que custe minha dignidade nessa noite!
— Então, você vai?
— Bom, não me parece ser uma péssima ideia agora. Então sim, eu vou sim. — Ele abriu seu sorriso. — Promete que se eu não me sentir bem, eu vou poder voltar?
— Claro, claro que sim. Você tem minha palavra como garantia!
— Bom, sua palavra não vale muita coisa... — Ele fechou o sorriso. — Mas acho que ela é suficiente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festa dos sinais, Finn Wolfhard.
RandomFestas não eram o Fort de Allina, mas Millie a implorou para comparecer a sua festa estúpida Finn+Allina