Allina
6:cereal bar
Senti meus olhos pesados se abrirem, por conta de algum barulho que no momento, eu não conseguia identificar de onde vinha. No mesmo instante, meus olhos hesitaram e se fecharam por causa do sol que batia no vidro do carro e refletia em meu rosto inteiro. Então, percebi que havia dormido no Banco do carro, e o dia já havia amanhecido.
O sol se escondia atrás de algumas nuvens no céu, o cheiro de terra molhada cercava todo o carro. E no chão, várias poças de lama recém-formadas.
Finn não estava ali no carro, e por um instante pensei em milhares de hipóteses macabras do que podia ter acontecido.
Mas me acalmei quando o vi do lado de fora, conversando com um homem aparentemente bem mais velho do que nós.— ...Demora quanto tempo mais ou menos?
Ele perguntou para o outro.
— Ah, apenas o tempo de eu chegar na casa do meu irmão. Depois pego meu reboque e venho ajudar vocês.
— Muito obrigado, meu caro. — Finn apertou sua mão. — Esperamos ansiosos!
O homem entrou em seu carro, dando partida e indo embora.
— O que foi isso? — Perguntei ao sair do carro e ir ate onde ele estava.
— Ah, bom dia Allina! — Ele disse. — Aquele cara vai trazer um guindaste para nós.
Ele disse simples, e voltou seu olhar para o caminhão que se distanciava de nós.
— Sério? Tipo, vamos sair daqui?
— Isso mesmo. Tudo graças á minha grande lábia.
— Ótimo, ótimo mesmo! É perfeito na verdade! — Falei empolgada.
— Olha, você deve estar com fome, então toma. — Ele estendeu sua mão, me entregando um pequeno pacote.
— O que é isso?
— Uma barrinha de cereais, nunca ando sem elas! — Finn mordeu um pedaço. — Não vai comer?
— Acho que não. Não estou com fome.
— Tem certeza? Nós não comemos nada desde ontem.
— Eu estou bem, de verdade!
— Então, se importa se eu...
— Não não, fica a vontade! — O entreguei a barrinha de volta.
— Você ficou muito bem nesse terno verde — Falei, tentando descontrair.
— Ah, você também ficou legal neste vestido amarelo!
— Bom, imagina quando Millie descobrir que eu manchei o vestido dela de lama! — Falei, olhando para a barra do vestido que estava suja de lama, provavelmente da chuva de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festa dos sinais, Finn Wolfhard.
RandomFestas não eram o Fort de Allina, mas Millie a implorou para comparecer a sua festa estúpida Finn+Allina