35

899 66 16
                                    

Christopher

— Sr. Uckermann, não se preocupe. Temos os melhores médicos operando sua esposa. Se tem alguma coisa, e eu quero dizer que qualquer coi- — A agarrando pelo pescoço, eu bati o corpo dela contra a parede.

— Você está flertando comigo, Dr. Lewis? — Os olhos dela se arregalaram de medo. — Você está flertando comigo enquanto algum idiota está costurando minha esposa? Me diga que não sua vagabunda, ou então-

— Por favor — ela gritou, chutando os pés descontroladamente.

— Christopher, estamos em público — minha mãe sussurrou atrás de mim.

— Então? Quem você vai chamar? — me virei para o resto da equipe do hospital. — Esse hospital é meu. Se vocês não sabiam disso antes, vocês sabem agora!

Me virando para a cadela eu olhei em seus olhos.

— Nunca se aproxime de mim de novo ou eu juro pela cabeça de sua mãe e pai, que eu vou te matar.

Deixando ela no chão, eu me sentei de novo, tirando um cigarro quando meu pai me entregou um isqueiro e minha mãe franziu a testa. Era a única coisa que poderia me acalmar agora.

Alfonso segurava Olivia como se sua vida dependesse disso. Declan ficou olhando para Coraline como se ela pudesse desaparecer a qualquer momento. Eu sabia que eles ainda estavam brigando, mas eles eram ótimos. Apesar do fato de que ela não estava olhando para ele, ela lhe permitiu segurar a mão dela. Os únicos que realmente pareciam calmos eram meus pais, mas eu sabia que era porque eles já tinham passado por isso antes.

Não era a primeira vez que eles tinham perdido um filho por causa dos Valero, mas seria a última.

No momento em que o cirurgião saiu, todos nós ficamos de pé.

— Não desperdice as palavras. Como ela está?

— Sr. Uckermann, sua esposa está bem e está em seu quarto. Fizemos tudo o que pudemos pela criança, mas...

Me afastando deles, eu acenei para Declan e Alfonso que já sabia que ninguém, além da família e os médicos podiam entrar no quarto.

— Obrigado, doutor.

— Blake, senhor, Dr. Nickolas Blake — disse ele rapidamente, apertando a minha mão. Eu tentei tirar minha mão, mas minha mãe me segurou.

— Todo mundo vai. Precisamos de um tempo. — ela disse séria. Eu nunca a tinha ouvido falar com tanta raiva. Ela e meu pai trocaram um olhar rápido antes dela me puxar para o lado.

— Mãe, o que quer que-

— Agora, esse exato momento, irá definir você e seu casamento para sempre — disse ela. E tudo o que eu vi em seus olhos era dor. — A mulher que você conheceu não vai ser mais a mesma mulher que você verá quando entrar naquele quarto. Imagine que Dulce "a Capo" está dormindo e como você irá reagir vai definir quanto tempo ela permanecerá assim. Ela precisa chorar.

Ela não conhece a minha esposa. Ela nem sequer derramou uma lágrima depois que seu pai morreu.

— Dulce não é o tipo que chora.

Minha mãe me deu um tapa na parte de trás da minha cabeça, algo que só ela podia fazer.

— Você não está me ouvindo. Sua esposa foi machucada. Seu filho foi tirado dela. Ela não é mais a mesma. Pelo menos não agora. Você tem duas opções, a afastar ou segurá-la mesmo quando as palavras e ações dela te machucarem. Porque elas vão, acredite em mim, elas vão. Não cometa os mesmos erros que seu pai e eu cometemos.

Ruthless People - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora