Hoje além de ser aniversário dos gêmeos, era o dia da minha ultrassom para descobrimos o sexo dos bebês, o planejado era Tom e Bill irem comigo para descobrirmos juntos o sexo dos bebês, mas Bill queria que fizemos um chá revelação, no inicio Tom não gostou muito da ideia mas Bill não parou de incomodar com isso, então Tom e eu concordamos, mas alguém precisava saber para fazer a tal revelação.
Lia: Bom diaa...feliz aniversário. - falei abraçando Tom e Bill.
Tom: Obrigada amor. - falou me dando um selinho.
Bill: Obrigada cunhadinha. - disse me abraçando.
Tom: Amor sei que o ultrassom é hoje....e eu não acho justo o Bill saber o sexo dos bebês antes que eu. - disse entrando no closet.
Bill: Deixa de ser rabugento Tomtom, só vou saber antes para fazer a revelação. - falou vindo atrás de Tom.
Tom: NÃO, os filhos são meus e eu que tenho que saber primeiro. - falou emburrado.
Lia: Chega meninos...minha tia vai ir comigo, e deixa que ela que cuide da revelação Bill. - falei colocando meu tênis.
Look Lia:
Tom: Isso amor, a propósito está linda. - disse animado.
Lia: Obrigada amor. - digo lhe dando um selinho.
Bill: Isso não é justo Lilica. - falou cruzando os braços.
Lia: Não fique assim Bill...só não quero brigas entre vocês dois bem no dia do aniversário de vocês.
Bill: Aff...só vai fazer 18 anos que Tom me irrita. - disse mostrando a língua para o gêmeo mais velho.
Tom: Vai se fude Bill. - falou mostrando o dedo do meio para o mesmo.
Lia: Eu não aguento vocês dois. - disse rindo.
Enquanto escutava os gêmeos discutir terminei de me arrumar e desci esperar Kely chegar, ficava triste por Tom e Bill não irem junto no ultrassom, mas depois que nosso relacionamento foi anunciado, não temos um dia de paz, sempre tem algum paparazzi que vaza uma foto nossa, mas por enquanto ninguém ficou sabendo da minha gravidez, o que era algo bom por enquanto, afinal Tom e eu havíamos decidido contar a todos sobre minha gravidez quando soubéssemos o sexo dos bebês.
Lia: A Kely chegou, vou indo meninos beijos. - falei assim que escutei a buzina do carro da minha tia.
Sai de casa e vi alguns paparazzi do lado de fora de casa tentando disfarçar que eram apenas pessoas fazendo uma caminhada, então fingi que não estava os vendo e entrei no carro, minha tia tinha passado na casa de Manu e a mesma estava sentada no banco de trás, enquanto Kely dirigia até a clínica fomos seguidas por dois carros, o que me preocupava um pouco já que os meninos às vezes eram ameaçados.
Manu: Lia fica calma, isso são paparazzis. - disse olhando para trás.
O caminho até a clínica estava me deixando aflita, quando chegamos Kely estacionou o carro no estacionamento e logo entramos na clínica, mas como sempre os paparazzi conseguiram tirar algumas fotos, subimos até a sala de espera e logo o Dr. Anthony chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Tom Kaulitz
RomanceLia Pompeu é uma garota de 17 anos, que decide sair comemorar seus dois anos como cidadã da Alemanha, tudo graças a sua melhor amiga Manu, mas o que era para ser uma noite de comemoração se torna em uma noite a qual mudará sua vida por completo. To...