Me acordei com Tom dando beijinho em meu rosto, ficamos se beijando até que a voz de Manu invadiu o quarto junto com a dos meninos.
Bill: Bom diaa...eca já de manhã cedo. - disse entrando no quarto
Manu: Bom dia...se estavam pensando em transa, deixem para depois...agora a Lia é minha. - disse me puxando da cama.
Tom: Bom dia para vocês também. - falou se levantando.
Bill: Se arrumem porque vamos para Berlin.
Tom: Mas é duas horas daqui, dá pra ir depois. - disse indo para o closet.
Bill: Não Tom Kaulitz, vamos de manhã assim aproveitamos o dia lá...agora se arruma logo.
Nós terminamos de nos arrumar e o produtor veio nos buscar com a Van da banda, no início a viagem até que estava boa, mas depois foram as duas horas mais chatas e entediantes de toda minha vida, não que eu não gostasse de viagens, amo viajar mas de alguma forma por ser de manhã cedo estava sendo chato, todos estavam dormindo e eu era a única acordada e com uma vontade enorme de comer chocolate com pizza, lembrei que Tom sempre tinha chocolates juntos na sua mochila, afinal os gêmeos me transformaram em uma formiga ambulante, então peguei os bombons que estavam na mochila e comecei a comer, eles não duraram nem dez minutos, por sorte os enjoos tinham parado e desde então nunca mais vomitei, minhas costas começaram a doer então me ajeitei ao lado de Tom e dormi. Me acordei com Tom falando que havíamos chegado, olhei pelas janelas e vi vários fãs do lado de fora do hotel, e pela primeira vez não me desesperei tanto, a van foi colocada no estacionamento do hotel ao lado do elevador então apenas entramos no elevador e fomos levados para o 7° andar, quando as portas se abriram haviam duas pessoas que nos mostram os quartos e nos entregaram as chaves, como Tom e eu morávamos com Bill não via nenhum problema de dividir o mesmo quarto com ele até a noite, era estranho não ter nenhuma mala além dos nossos instrumentos, Tom e Bill me falaram para não trazer nada, afinal o resto quem organizava era o produtor, desde as nossas roupas até o perfume que cada um iria usar, o que para mim é um exagero mas os meninos estavam acostumados com isso. O resto da manhã passamos no quarto dormindo, e por mais que tinha uma cama Bill quis dormir com nós, Tom sempre fingia ficar irritado mas sei que no fundo ele gosta, nosso almoço foi entregue no quarto e depois fomos para o quarto de Gustav onde passamos a tarde ensaiando. O show começa às 20:00 e vai até as 23:00, agora são 18:45 e estamos indo para o local do show, logo que chegamos começou uma correria só, mal via Tom ou os outros meninos, algumas pessoas me levado pro "meu" camarim, e começaram a me arrumar, aquilo tudo era muito diferente do que eu estava acostuma, fazia anos que ninguém escolhia minha roupa e tudo o que eu fosse usar, quando terminaram de me vesti me olhei no espelho e até que a roupa que escolheram combinava com meu estilo, algumas mulheres me maquiaram e arrumaram meu cabelo, fiquei com a roupa que eu estava até escutar um cara gritando que era 19:30, fiquei me perguntando como elas demoraram tanto pra me arrumar.
Manu: Amiga, você ainda não está pronta. - diz entrando no meu camarim.
Lia: Pra que a pressa, sabe que eu não demoro tanto assim. - disse deitada no sofá.
Manu: Eu sei, mas se quer dar um beijinho no Tom antes de entrar no show, se arruma logo. - falou pegando um chocolate.
Lia: Você também tá com desejo insuportável por chocolate?
Mau: Muito, se me deixar consigo passar as 24 horas do dia comendo chocolate, minha mãe disse que isso é sinal que o bebê é menina. - falou sentando do meu lado.
Look Lia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Tom Kaulitz
RomansaLia Pompeu é uma garota de 17 anos, que decide sair comemorar seus dois anos como cidadã da Alemanha, tudo graças a sua melhor amiga Manu, mas o que era para ser uma noite de comemoração se torna em uma noite a qual mudará sua vida por completo. To...