Lia: Nossa essa casa é perfeita. - falei olhando a mesma.
Tom: Vai ficar mais perfeito ainda quando nosso bebê estiver correndo por ela. - falou me abraçando por trás.
Ficamos caminhando pela casa e passamos por alguns cômodos vazios, Tom falou que seria o quarto do bebê e sala de brinquedos, ele estava tão feliz falando sobre nosso futuro que eu até me esqueci que tinha 17 anos e uma mãe que vai ficar putassa querendo meu pescoço assim que descobrir.
Tom: Amor, tá tudo bem?...Você parece pensativa. - falou me olhando preocupado.
Lia: Ta sim amor, só estava pensando em tudo sabe...em nós, no nosso bebê...e na reação da minha mãe. - falei triste.
Tom: Ei, essa noite é pra ser animada...não vamos ficar tristes...já te disse vamos contar para ela juntos...agora esqueça sua mãe por esses minutinhos e vem ver o que eu fiz para nós. - falou pegando na minha mão e me levando para a parte dos fundos da casa.
O lugar:
Lia: Você fez tudo isso? - perguntei com os olhos marejados.
Tom: Bill e os garotos me ajudaram...mas sim...você falou que gostava da natureza, então pensei que seria legal fazer algo assim...ao ar livre. - falou tímido.
Lia: Eu amei. - falei sorrindo e pulando em seu colo.
Tom: Amo te ver assim, sabia. - falou me dando um selinho.
Nossa noite foi perfeita, ficamos olhando filmes e comendo besteiras, Tom realmente estava me surpreendendo cada vez mais, e isso estava fazendo com que eu me apaixonasse mais por ele.
Tom: Amor, vamos pro quarto, tô vendo que está com sono. - falou fazendo carinho em meus cabelos.
Lia: E se eu não quiser dormir? - falei o encarando.
Tom: Depois fala de mim...mas se é isso que você quer, vou deixar você bem acordada. - falou me deitando e ficando entre minhas pernas. - Sabe Lia, eu amo cada detalhe do seu corpo. - falou dando beijos molhados pelo meu pescoço e apertando minha cintura. - Mas eu amo mais você gemendo meu nome. - falou passando a mão pelo meu clitóris.
Lia: Tom...- gemi manhosa
Tom continuou me provocando, mas eu já não estava mais conseguindo aguentar ele desse jeito, não conseguia sentir somente suas mãos em meu clitóris, eu queria sentir ele...queria sentir o gosto dele. Fiz com que Tom deitasse sobre o cobertor e subi em cima dele, roçando minha intimidade em seu pau totalmente duro.
Tom: Porra Lia...porque ta fazendo isso comigo. - falou apertando minha cintura.
Tirei meu casaco e logo em seguida minha blusa, deixando a mostra meus seios pra ele, que na mesma hora os colocou na boca chupando-os com força, Tom me virou ficando entre minhas pernas novamente e começou a tirar minha calça e em seguida minha calcinha, ele colocou minhas pernas em seus ombros e começou a me chupar, cada lambida...cada chupada....cada mordida, me deixava mais excitada, Tom colocou dois dedos dentro de mim e eu soltei um gemido alto...agora realmente entendia quando as fãs ficaram loucas vendo ele tocar.
Tom: Fica de quatro pra mim amor. - falou parando de me chupar.
Obedeci o mesmo e logo em seguida senti seu pau entrando com força em minha intimidade, ele apertava minha cintura com força e puxava meu cabelo me fazendo ficar cada vez mais empinada para o mesmo.
Bill: MAS QUE PORRA É ESSA? - falou nos assustando.
Lia: BILL?? - perguntei assustada, pegando o cobertor e me tampando.
Tom: Empata foda do caralho. - falou colocando a cueca.
Bill: Ah vai a merda Tom...você esqueceu isso em casa idiota. - falou jogando uma caixinha preta. - Pensei que ia querer ela, então te fiz um favor trazendo ela...ah e dá próxima vez se quiserem me chamar. - falou nos olhando com malicia.
Tom: Vai se foder Bill.
Bill: Vai você ...ah é vocês já estavam e eu atrapalhei...vou indo...beijinhos. - disse saindo.
Lia: Tchau Bill. - falei envergonhada.
Depois de passarmos horas rindo do ocorrido, fomos para o quarto, eu queria matar o Bill naquele momento, mas foi até engraçado ver a reação dele...só queria saber o que tinha naquela caixinha.
Lia: Amor, o que era aquilo que Bill trouxe? - falei me deitando na cama.
Tom: Nada de mais amor, coisas da banda. - falou deitando do meu lado.
Lia: Música nova? - perguntei deitando no seu peito.
Tom: Quase isso...mas falando em música, conversei com Bill e ele queria que você fosse lá em casa num ensaio, quem sabe você nos ajuda com a letra da nova música.
Lia: Gostei da ideia, mas essa semana não vou poder tenho as provas e se eu for mal nelas minha mãe corta meu pescoço fora. - falei e rimos.
Tom: Tabom amor...agora vamos dormir, amanhã o dia vai ser cansativo. - disse esticando o braço para que eu deitasse nele.
Lia: Porque cansativo amor? - falei deitando em seu braço e colocando a mão em seu peito.
Tom: Entrevista...não gosto muito delas.
Lia: É o preço que se paga por ser famoso. - falei rindo.
Conversamos mais um pouco e Tom ficou fazendo carinho em meu cabelos e eu peguei no sono. Me acordei de madrugada com enjoo e corri para o banheiro vomitar.
Tom: Queria poder te ajudar com isso. - falou do meu lado e segurando meus cabelos.
Depois de um tempo vomitando, me lavei e voltamos para a cama, me sentei na cama acariciando minha barriga até que Tom se abaixou próxima a ela e começou a falar com o bebê.
Tom: Oii amorzinho...é o papai...não faz essas coisas com a mamãe, não é nada legal isso. - falou com a minha barriga.
Lia: É um pai babão mesmo. - falei passando a mão em seus cabelos.
Tom: Ah para com isso, só não quero ver você mal.
Lia: Amor, isso faz parte da gravidez...logo passa, agora vamos dormir de novo, os enjoos passaram. - falei me deitando na cama.
Tom se ajeitou pertinho de mim novamente, ficando de conchinha passando a mão na minha barriga, depois de um tempinho desse jeito consegui dormir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Tom Kaulitz
RomanceLia Pompeu é uma garota de 17 anos, que decide sair comemorar seus dois anos como cidadã da Alemanha, tudo graças a sua melhor amiga Manu, mas o que era para ser uma noite de comemoração se torna em uma noite a qual mudará sua vida por completo. To...