As dores estavam aumentando a cada minuto, estava no quarto dos gêmeos arrumando as malas com as coisinhas deles, queria tanto que Tom e Bill estivessem aqui assim seria tudo mais rápido e tranquilo, abri o armário para pegar a bolsa maternidade deles, mas assim que pego uma delas sinto um peso, abro a mesma vendo algumas roupinhas e materiais de higiene junto com um bilhete.
"Já que não sabemos ao certo o dia que Mayla e Caio vão querer nos conhecer, deixei tudo arrumado para você...sinto muito princesa se eu não estiver presente nesse momento, mas farei de tudo para não perder esse momento importante para nós...amo vocês."
ASS: Tomtom
Comecei a chorar lendo o bilhete e tirei as duas bolsas de dentro do armário, levei elas para meu quarto e fui para o banheiro tomar um banho, as dores estavam fortes mas ainda conseguia suporta-las, liguei o chuveiro em uma água morna e me despi entrando no box, terminei meu banho e coloquei um vestido.
Look Lia:
Quando estava indo em direção a cama pegar as bolsas dos bebês, sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas criando uma poça no chão.
Simone: JÖRG A BOLSA DA LIA ESTOUROU. -gritou entrando no quarto. - Vem querida está na hora. - diz sorrindo.
Vou até o armário e pego uma toalha há colocando no meio das pernas, pois a sensação que eu sentia era que estava com um saco furado na barriga e de vez em quando alguém apertava, isso significava que as contrações estavam começando e a cada minuto elas aumentavam fazendo eu chorar de dor, minha barriga ficava dura, meu útero contraía e a água da bolsa ainda estava escorrendo. Simone pegou as bolsas dos gêmeos enquanto Manu e Jörg me ajudavam a entrar no carro, sentei no banco de trás com aquela toalha já encharcada no meio das minhas pernas, Manu sentou do meu lado enquanto Jörg dirigia e Simone ligava para o meu médico.
Lia: O que o Tom disse? - perguntei olhando para Manu.
Manu: Ele e os meninos vão fazer de tudo para vir, não se preocupe. - disse passando a mão nos meus cabelos.
Assim que chegamos no hospital fui levada para um quarto apropriado para o trabalho de parto, ele tinha algumas bolas, uma banheira e outras coisas que eu não fazia a mínima ideia para que serviam, as enfermeiras me deram um remédio para aliviar as contrações e não demorou muito e logo vi o Dr. Anthony entrar pela porta do quarto.
Dr Anthony: Boa dia a todos...como está se sentindo Lia? - perguntou vindo em minha direção.
Lia: Tirando as contrações estou bem. - digo dando um leve sorriso.
Dr Anthony: Fique tranquila, essa medicação vai te ajudar um pouco com as dores. - disse colocando as luvas em suas mãos. - Eu vou fazer um exame de toque em você, para ver com quantos centímetros de dilatação você está tudo bem? - perguntou e concordei com a cabeça... - Bom você está com três centímetros, mais sete e podemos começar o parto dos gêmeos, você pode fazer alguns exercícios para te ajudar na dilatação. - falou retirando as luvas. - Te vejo daqui a uma hora. - disse sorrindo saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Tom Kaulitz
RomanceLia Pompeu é uma garota de 17 anos, que decide sair comemorar seus dois anos como cidadã da Alemanha, tudo graças a sua melhor amiga Manu, mas o que era para ser uma noite de comemoração se torna em uma noite a qual mudará sua vida por completo. To...