O dia do show havia chegado, nunca tinha ficado tão ansiosa e medrosa em um só único dia, a manhã foi tranquila ajudei minha mãe em casa, fizemos nosso almoço e a típica tarde em família, era bom ter minha mãe, minha tia e Mia por perto, mas ainda sentia um pouco de saudade do meu pai. Já eram 19:27 quando Manu chegou na minha casa para nos arrumarmos.
Manu: Eu escolho sua roupa. - falou abrindo meu armário.
Lia: Não tenho escolha mesmo. - falei deitada na cama.
Manu: Esse, veste isso, vai ficar maravilhosa. - falou me alcançando a roupa.
Lia: E você veste isso, direitos iguais, você escolhe a minha e eu escolho a sua. - falo alcançando a roupa para ela.
Look Lia:
Look Manu:
Manu: Gostei, combina comigo. - fala se olhando no espelho.
Lia: Não acha que ta chamativo de mais?- falei me olhando no espelho.
Manu: Garota, você tem um corpão com 17 anos, tem que mostrar ele mesmo, eu em. - fala passando um gloss na boca.
Terminamos de nos arrumar e minha mãe nos levou até o local do show.
Manu: Pensei que se chegássemos cedo não teria tanta fila. - fala vendo a enorme fila.
Lia: São só alguns minutinhos.
Depois de uma hora na fila conseguimos entrar e fomos guiadas para o lugar onde os VIP'S ficavam.
Manu: AHH, ESTAMOS BEM NA FRENTE, NÃO ACREDITO. - falou gritando.
Aos poucos o lugar foi se enchendo de gente e eu mal conseguia me mexer, depois de trinta minutos vimos os meninos entrarem no palco e ficarem de costas para nós, até que Bill começou a cantar e foi o fervor só, assim que Tom se virou as garotas começavam a pirar, os gritos haviam aumentado o dobro, e isso me assustou porque se essa mulherada toda é maluca por ele, o que elas não fariam com uma garota que engravidou dele. Teve um momento do show em que Bill me viu e cutucou disfarçadamente o Tom, que logo me encarou e deu aquele maldito sorriso, e por longos segundos nossos olhos se cruzaram, depois disso Tom ficava me olhando o tempo todo e me provocando, Manu surtava cada vez que Georg olhava para ela, também ela gritava igual uma condenada o nome dele não tinha como não ouvir. Os meninos fizeram uma pausa para conversar com as fãs e em meio disso Tom colocou sua guitarra em sua frente fazendo o movimento de vai e vem, como se literalmente tivesse transando com ela, ele jogava a cabeça pra trás e brincava com o piercing no canto da sua boca e as fãs iam a loucura com isso, e eu só lembrava da nossa noite ao ver aquilo, seus gemidos surgiam em minha mente e eu comecei a ficar excitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Tom Kaulitz
RomansaLia Pompeu é uma garota de 17 anos, que decide sair comemorar seus dois anos como cidadã da Alemanha, tudo graças a sua melhor amiga Manu, mas o que era para ser uma noite de comemoração se torna em uma noite a qual mudará sua vida por completo. To...