Acordei com a cabeça latejando e com muita dor no meu corpo, assim que abri meus olhos percebi que não estou em meu quarto, olhei ao redor rapidamente e vi minhas roupas jogadas no chão acompanhadas das minhas roupas íntimas.
PORRAAA PORQUE MINHAS ROUPAS ESTÃO NO CHÃO????
A única coisa que cobria meu corpo era um fino lençol que estava todo bagunçado, me enrolei nele e fui até o banheiro jogar uma água gelada em meu rosto, assim que olhei meu reflexo no espelho notei meu corpo com alguns chupões, corri procurar meu celular e vi que haviam 37 ligações perdidas da minha mãe e 18 da Manu, peguei minhas roupas que estavam no chão e logo me vesti, fui até a porta e olhei para o quarto todo e comecei a lembrar das coisas que fiz noite passada.
SUA IDIOTAAA!! BURRA, BURRA BURRA!
Eu não acredito que transei com um garoto totalmente desconhecido. Sai correndo do hotel ainda com a cabeça doendo e com raiva de mim mesma pela minha irresponsabilidade, tentei me localizar onde estava e fui caminhando até minha casa quem sabe assim eu lembre de mais alguma coisas, só não sei se vou gostar de lembrar.
Manu: Lia onde você estava? - falou ao me ver entrando pela porta.
Lia: Se eu te contar, você não vai acreditar. - falei colocando a mão na cabeça.
Manu: Vai pro quarto, vou fazer um chá de camomila e já te levo. - fala indo em direção a cozinha.
Lia: Cadê minha mãe, a tia Kely e a minha irmã? - pergunto subindo as escadas.
Manu: Sua mãe levou sua irmã na aula e foi trabalhar, já sua tia Kely nem sei onde está.
Lia: Eu sou uma idiota mesmo Manu, como deixei isso acontecer. - falo tampando meu rosto com o travesseiro.
Manu: Me conta o que aconteceu, você tá me deixando curiosa. - fala colocando a xícara de chá em cima do criado mudo.
Lia: Não tem muito o que contar, não me lembro de muita coisa. - falei tomando um gole do chá.
Manu: Como não?...Eu te procurei por toda a boate, até o segurança me falar que você tinha saído com um garoto...Quem era o garoto Lia? - perguntou sentada na cama.
Lia: Eu não sei exatamente ... .só sei o nome dele.
Manu: Ta e como é o nome logo. - falou ansiosa.
Lia: Tom....Tom Kaulitz. - falei bebendo outro gole do chá.
Manu: O QUE?...VOCÊ TEM CERTEZA QUE ESSE É O NOME DELE? - falou surtando.
Lia: Sim, ele me apresentou o irmão gêmeo dele e mais dois caras...Porque? - perguntei vendo sua cara de chocada.
Manu: VOCÊ SIMPLESMENTE TRANSOU COM O TOM KAULITZ, O GUITARRISTA DA TOKIO HOTEL, SABE O QUE É ISSO LIA. - falou gritando.
Lia: Nem fudendo, agora to mais ferrada ainda. - falei deixando a xícara vazia no criado mudo.
Manu: Me conta tudo, como se conheceram?...Eu não acredito que estava na mesma boate que eles e não os vi. - falou triste.
Lia: Não fica assim, se você não tivesse me deixado sozinha teria visto eles bem de pertinho, mas assim que você saiu com aquelas garotas eles sentaram do meu lado e ficamos bebendo e conversando...e bom, eu fiquei bêbada. - falei envergonhada.
Manu: O QUE?...LIA POMPEU FICOU BEBADA?...NÃO ACREDITO QUE PERDI ESSE MOMENTO.
Lia: Acontece...mas não exagera, foi um pouco só. - fiz sinal com a mão rindo.
Manu: Foi tão pouco que você TRANSOU COM O TOM KAULITZ.
Lia: Manu, eu não devia ter feito isso, me arrependo tanto de ter ido naquela maldita boate. - falei triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Tom Kaulitz
RomantizmLia Pompeu é uma garota de 17 anos, que decide sair comemorar seus dois anos como cidadã da Alemanha, tudo graças a sua melhor amiga Manu, mas o que era para ser uma noite de comemoração se torna em uma noite a qual mudará sua vida por completo. To...