Minha cabeça estava a milhão em plenas 07:00 da manhã, eu tinha certeza que depois dessa entrevista que Aeron fez com nós, Tom e eu não teríamos mais nenhum segundo sem ter alguma foto nossa vazada, o que me preocupava um pouco.
Tom: Amor, o que foi? - perguntou me olhando.
Lia: Não foi nada amor, só perdi o sono. - disse sorrindo.
Tom: O que os gêmeos desejam dessa vez?...É morango, manga, brigadeiro, chocolate, pastel ou pizza?
Lia: Não é nada amor...eu só estava pensando como vai ser a partir de agora. - falei olhando para o teto.
Tom: É por causa da entrevista não é? - disse fazendo carinho em meu rosto.
Lia: Eu só não queria que toda vez que fossemos fazer algo isso fosse postado na mídia...nós temos nossa vida particular e depois dessa entrevista nossa privacidade foi por água abaixo...eu não quero que os gêmeos sejam tão expostos assim. - disse um pouco triste.
Tom: Amor, eu sei exatamente como você está se sentindo...não posso fazer nada referente às entrevistas e as fotos que os paparazzis postaram ou vão postar...mas vou fazer de tudo para que nossa privacidade e a dos gêmeos não seja violada, eu prometo. - disse me dando um selinho e logo em seguida dando dois beijinhos em minha barriga.
Lia: Eu te amo sabia. - falei fazendo carinho em seus cabelos.
Tom: Eu também te amo amor...e muito. - disse me dando vários beijos em meu rosto.
Lia: Eu estava conversando com a Manu esses dias, e chegamos à conclusão que eu e você vamos ter uma história um pouco diferente para contar quando nossos filhos pedirem como nós nos conhecemos. - disse sorrindo.
Tom: Mas primeiro precisamos escolher o nome deles...ou vamos chamá-los sempre de gêmeos? - falou sarcástico.
Lia: Digamos que eu meio que já estava pensando nisso. - disse sorrindo.
Tom: E em quais você pensou vida? - perguntou se escorando na cabeceira da cama e me deitando entre suas pernas enquanto acariciava minha barriga.
Lia: Eu pensei em Mayla e Caio...o que acha? - perguntei escorando minha cabeça em seu ombro e lhe olhando.
Tom: Amei os nomes...Mayla é alemão e Caio é brasileiro, estou certo?
Lia: Sim...pensei que seria bom escolher um nome de cada origem nossa. - falei sorrindo.
Tom: Eu tenho a mulher mais linda, perfeito e inteligente do mundo todo. - disse dando alguns beijos em minha bochecha.
Estávamos na cama conversando com a minha barriga até que escutamos algumas batidas vindo da porta, logo a porta se abre mostrando Bill esfregando os olhos parecendo uma criança.
Lia: Pesadelo de novo? - perguntei preocupada.
Bill: O mesmo de sempre. - falou triste vindo em direção a cama e sentando ao lado de Tom escorando a cabeça no ombro do mesmo.
Lia: Isso já passou Bill, sei que é algo que te assombra...mas você tem várias, ou melhor milhares de pessoas que te amam...tenta não ligar para a mínima porcentagem de pessoas que sentem inveja de você e fazem esses comentários só para tirar o seu sorriso lindo do rosto. - disse fazendo um carinho em seu rosto.
Bill: Fico feliz de Tom ter você...assim eu também tenho. - disse me abraçando.
Tom: Que negócio é esse de você também ter ela...não viaja Bill. - falou revirando os olhos.
Bill: É como cunhada, mente poluída...você sabe que desde que conheci a Lia tudo em nossas vidas mudou...inclusive foi ela que fez com que nós dois nos suportasse mais do que já nos suportamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Tom Kaulitz
RomanceLia Pompeu é uma garota de 17 anos, que decide sair comemorar seus dois anos como cidadã da Alemanha, tudo graças a sua melhor amiga Manu, mas o que era para ser uma noite de comemoração se torna em uma noite a qual mudará sua vida por completo. To...