Me acordei no meio da noite com meu estômago roncando, o que era de se esperar, afinal vomitei todo o jantar fora. Desci as escadas tentando não fazer nenhum barulho para não acordar minha mãe nem Mia, e fui até a cozinha, liguei as luzes e comecei a procurar pelos armários algo para comer, mas nada que tinha lá estava me agradando.
Kely: Porque está acordada a essas horas Lia? - disse entrando na cozinha.
Lia: Digamos que eu coloquei todo o jantar para fora e agora estou com fome. - disse comendo um pão de queijo.
Kely: Resumindo...coisas de grávida. - falou tirando os saltos.
Lia: Exatamente, e como foi a festa? - perguntei tomando um gole do meu suco de morango.
Kely: Foi como as outras, nada de muito interessante.
Lia: Certeza? - falei a encarando.
Kely: Sim...tirando a parte que o idiota do meu ex estava lá, o resto foi bom. - disse pegando um copo de água.
Lia: O Mark?...Desde quando ele vai em festas?
Kely: Deve ser desde que dei um pé na bunda dele...mas sabe o que é mais engraçado, lembra da Megan?
Lia: Aquela sua amiga que trabalha no hospital com você?
Kely: Essa vagabunda mesmo. - falou revirando os olhos. - Acredita que ela e o Mark estavam se pegando?...E depois ela vem falar que é minha amiga, ah vai a merda.
Lia: Tá sentindo?...Esse cheiro de ciúmes no ar. - falei rindo.
Kely: VAI SE FUDER LIA. - falou batendo em meu ombro.
Lia: Brincadeirinha...sabe que te amo.
Kely: Também amo você...mas agora bancando a tia chata, já sabe quando vai contar pra Anna sobre o bebê?
Lia: Ah tia, precisava tocar nesse assunto? - falei colocando a louça na pia.
Kely: Sim...Lia sua mãe precisa saber antes que algo acontece e ela descubra pelos outros.
Lia: Você está certa, prometo que assim que eu for fazer a próxima ultrassom eu vou contar pra ela...e você vai precisar fingir que não sabe de nada.
Kely: Claro, eu sempre te ajudei...encobrindo as merdas que você fazia, essa não vai ser diferente.
Lia: Olha como você fala do meu bebê em. - disse e rimos.
Kely: Desculpa...agora vou subir tomar um banho, arruma tudo pra sua mãe não desconfiar...beijinhos. - falou saindo da cozinha.
Terminei de limpar e organizar a cozinha e subi para meu quarto dando de cara com Tom deitado na minha cama.
Lia: AII PORRA QUE SUSTO CARALHO. - gritei com a mão no peito fechando rapidamente a porta. - Minha casa tem porta sabia.
Tom: Desculpa amor. - falou me dando um selinho. - Bill me falou que o resultado do exame sai mês que vem.
Lia: E como você tá com isso? - perguntei deitando na cama.
Tom: Ansioso, quero logo ver o positivo no teste. - falou deitando do meu lado. - Vamos ser bons pais, não vamos? - falou me olhando preocupado.
Lia: Claro que vamos. - disse sorrindo.
Apesar de parecer super de "boa" com isso, eu tinha meus medos, e o maior deles era não ser uma boa mãe.
Tom: Amor, você tá bem?
Lia: Sim, só estava pensando no bebê.
Por mais insegura que eu estivesse não queria falar para Tom, nós ficamos conversando sobre assuntos aleatórios e Tom acabou dormindo, ele era tão fofinho dormindo, quem o vê assim nem diz que é safado do jeito que é. Fiquei deitada massageando minha barriga quando vi a porta do meu quarto abrir mostrando o projeto de pessoas esfregando os olhinhos.
Mia: Mana, posso dormir com você...eu tive um pesadelo. - falou com lágrimas saindo do olhinhos.
Lia: Claro minha princesa, vem aqui. - disse fazendo sinal para Mia vir até minha cama.
Mia: Quem é esse mana? - perguntou apontando para Tom. - É seu namorado?
Lia: Sim princesa, agora vem deitar.
Mia deitou do meu lado esquerdo e eu fiquei entre os dois, era até engraçado ver nos deitados assim, mas por um lado isso me fez imaginar o futuro. Me ajeitei entre os dois e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Tom Kaulitz
RomantizmLia Pompeu é uma garota de 17 anos, que decide sair comemorar seus dois anos como cidadã da Alemanha, tudo graças a sua melhor amiga Manu, mas o que era para ser uma noite de comemoração se torna em uma noite a qual mudará sua vida por completo. To...