Capítulo 04

4.9K 233 132
                                    

 E aqui estou eu, sentada no chão do banheiro vomitando tudo que havia em meu estômago, pensei que os enjoos só iriam começar depois das quatro semanas, mas pelo visto me enganei. Já tinham se passado quatro dias desde que descobri minha gravidez e que contei a Tom sobre o bebê, mas o medo da rejeição dele ao próprio filho me deixava frustrada.

Manu: LIA, ALGUÉM ESTÁ TE LIGANDO. - grita do lado de fora da porta do banheiro.

Abri a porta, apenas para Manu me alcançar o telefone e logo fechei a mesma novamente, assim que olhei a tela do celular vi que era uma ligação de um número desconhecido. mas mesmo assim atendi.

*Ligação*

Lia: Alo?

Bill: Oii Lia, é o Bill, como você está?

Lia: Ah, oi Bill, sendo bem sincera, estou um caco, adivinha o que estou fazendo nesse exato momento?.....estou sentada no chão do banheiro vomitando tudo que tem no meu estômago.

Bill: Eca, que nojo Lia.... meu sobrinho já tá te dando tanto trabalho assim?

Lia: Ah ele tá, mas isso faz parte.

Bill: Te liguei para falar que o exame vai ser feito agora pela manhã às 11:20, e para não rolar nenhuma polêmica envolvendo o Tom indo em um laboratório, é preciso que venha até a minha casa.

Lia: Tudo bem....mas tem um problema, eu nem sei onde você mora.

Bill: Eu vou buscar você, Tom disse que você falou onde mora pra ele na noite que...bom isso aconteceu.

Lia: Ah...tudo bem, até logo então.

Bill: Até.

Logo após Bill desligar a ligação, limpei o banheiro e tomei um banho, voltei para meu quarto e vi Manu jogada na cama olhando uma revista sobre a banda.

Manu: Quem era?

Lia: Bill, ele vem me buscar para fazer o teste de DNA. - falei vestindo a roupa íntima.

Manu: Tá nervosa?

Lia: Um pouco, mas não pelo resultado do exame, porque sei que vai dar positivo, mas fico me perguntando sobre como o Tom vai ser a respeito disso. - falei vestindo minha roupa.

Look Lia:

Manu: Amiga, não pense nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manu: Amiga, não pense nisso...se o Tom não for presente na criação dessa criança o problema vai ser dele, mas eu tenho certeza que os meninos e o Bill vão sempre estar perto do bebê.

Lia: Ah não sei Manu, ainda nem pensei em contar para minha mãe, tenho medo da reação dela, ela engravidou de mim cedo também, claro que ela fala que não se arrepende nem nada, mas ela vai ter um chilique quando eu contar. - falei penteando o cabelo.

Manu: Vai ficar tudo bem, você tem eu, sua mãe, sua tia, sua irmã e o Bill.

Lia: O que te faz pensar que eu "tenho o Bill"?

Grávida de Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora