Capítulo 19

1K 54 23
                                    

Todo mundo me falava que as primeiras semanas com os gêmeos em casa iriam ser turbulentas, o que me deixou muito ansiosa e nervosa para esse momento, principalmente sem ter experiência alguma no assunto, o medo de fazer algo errado e não ser uma boa mãe para eles me perturbava, por sorte tinha Tom e Bill comigo, os primeiros 30 dias dos gêmeos foram mais intenso do que eu imaginava. O que deixou tudo complicado foi não ter um sono regulado como antes, isso era um dos pontos que acabava comigo, principalmente depois de passar vários dias assim, meus olhos estavam pesados e as olheiras eram fundas, Tom e Bill ficavam preocupados comigo, afinal não estava conseguindo dormir direito ou até mesmo me alimentar como antes, mas sempre continuaram mantendo o humor de dois garotos da quinta série e me ajudando com Mayla e Caio. Isso tudo poderia parecer horrível para quem me visse nesse estado ou até mesmo para as pessoas mais próximas, mas isso tudo tinha um motivo, na verdade dois motivos, e eles se chamam Mayla e Caio, dois bebêzinhos que dependem integralmente de mim, foram muitas dúvidas, muito chororô meu, do Tom e até mesmo do Bill. 

Já havia se passado um mês, e eu não conseguia acreditar que meus bebês já estavam completando um mês de vida, nesse dia meus hormônios ficam à flor da pele e sempre que via Mayla e Caio as lágrimas escorriam pelo meu rosto, Tom ria de mim sobre isso mas ele também estava com os olhos cheios de lágrimas.

Lia: Não consigo acreditar que eles já estão com um mês. - disse vendo Mayla e Caio dormirem nos berços.

Tom: Daqui a pouco vamos ser chamado de sogrinho e sogrinha. - falou rindo próximo ao berço de Mayla.

Lia: Vai se fuder Tom Kaulitz. - falei mostrando o dedo do meio. - Não consigo nem imaginar isso, pra mim eles vão ser sempre os meus bebês. - disse com os olhos cheios de lágrimas.

Tom veio até mim e me abraçou por trás enquanto ficavam olhando para os dois que dormiam igual dois anjinhos, me separei dos braços de Tom e começamos a guardar as roupas dos gêmeos nos armários, Bill entrou no quarto e como sempre ficou babando nos gêmeos enquanto via eles dormindo.

Lia: É mesmo um tio babão. - disse rindo.

Bill: Eles são a melhor coisa que surgiu em minha vida, obrigada Lia. - falou me abraçando.

Tom: E eu?...A Lia não fez eles com os dedos. - disse cruzando os braços fazendo biquinho de pato.

Bill: Vai se fuder idiota. - falou mostrando o dedo do meio mas logo abraçou o irmão mais velho. - Sei que vocês falaram que não queriam fazer nada sobre mesversário para eles...mas acho que deveríamos registrar isso, então eu meio que comprei umas passagens para a Disney, e aproveitei e já chamei nossos pais e os meninos para irem juntos. - disse dando um sorrisinho animado.

Tom: O que?...Disney?...Ficou maluco Bill? - disse um pouco surpreso.

Bill: Nós sempre queríamos ir para lá, deixa pelo menos seus filhos realizarem nosso sonho de infância.

Tom: Só se formos todos os meses até eles completarem um ano. - falou animado.

Bill: Feito, e é por isso que eu amo você maninho. - disse dando um abraço no gêmeo mais velho.

Lia: Meu deus, vocês são malucos. - disse rindo. - Obrigado por cuidar disso por nós Bill. - falei sorrindo enquanto abraçava o mesmo.

Bill: Não precisa me agradecer, sempre vou fazer de tudo pelos amorzinhos do titio. - disse dando um beijinho na testa de Mayla e Caio. - Ah então se arrumem porque nosso voo sai daqui a uma hora, e não se preocupem com suas malas e as coisas dos gêmeos já arrumei tudinho.

Bill era maluco e Tom mais ainda, mas por um lado eu também estava sendo, minha criança interna estava feliz em ir para a Disney, terminei de me arrumar e vestir os gêmeos e logo fomos para o aeroporto e encontramos a família toda. Nosso voo demorou quatro horas até chegarmos em Orlando, e mais umas duas horas até chegarmos nos parques da Disney, todos nos parecíamos crianças naquele momento, e por incrível que pareça até lá haviam fãs dos meninos, enquanto eles conversavam com elas, davam autógrafos e tiraram fotos, Manu, eu, Kely, mamãe e Simone ficavam tirando fotos dos gêmeos e de Katrina, afinal Bill e Georg tinham comprado roupinhas de alguns personagem para eles, e aquilo era a coisa mais fofinha do mundo todo.

Grávida de Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora