Capítulo 12

3.7K 218 132
                                    

Acordei e vi que Tom e Bill estavam dormindo, tirei o braço de Tom da minha cintura e levantei silenciosamente para não acordá-los, fui até o closet e escolhi uma roupa confortável para ficar em casa, enquanto me vestia me olhei no espelho e conseguia ver a minha barriga um pouquinho grandinha, fiquei me olhando no espelho e senti alguém me olhando.

Tom: Eles estão crescendo rápido. - disse escorado na entrada do closet.

Lia: Não tem como saberem que estou grávida ainda, acho que até o dia do show vai dar pra confundir os gêmeos com apenas uns quilinhos a mais. - disse colocando a calça.

Tom: Quero poder contar logo para todos que vou ser papai. - falou me abraçando por trás.

Lia: Calma amor, ainda é cedo pra isso, quando o "barrigão" aparecer aí você conta. - falei fazendo aspas com os dedos.

Tom: E você vai ir comigo e deixar todos verem esse rosto maravilhoso que você tem.

Lia: Tudo bem. - sorri e voltei a me vestir.

Look Lia:

Tom: Você tá tão linda amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom: Você tá tão linda amor. - disse me puxando pela cintura e me beijando. - Eu amo você. - disse se separando do beijo e olhando em meus olhos.

Lia: E eu amo você. - disse selando nossos lábios novamente.

Bill: Eca, de vela de manhã cedo. - disse revirando os olhos.

Tom: Vai se fuder Big Bill...o que podemos fazer de janta hoje a noite? - perguntou indo para o banheiro.

Lia: Algo que seus pais gostem, tipo uma comida que vocês comem em momentos importantes. - falei indo até o banheiro.

Tom: Tem uma comida que a vovó costumava fazer sempre que íamos na casa dela, só não me lembro o nome. - falou com a escova de dente nas mãos.

Bill: Käsespätzle. - disse escorado na porta.

Lia: É o que? - perguntei com uma cara de tacho sem entender nada.

Bill: Käsespätzle, é basicamente um macarrão com queijo e com cebola crocante...eu te ajudo.

Lia: É melhor mesmo. - falei rindo.

Bill foi pro seu quarto e eu e Tom terminamos nossas higienes e descemos para a sala, colocamos na MTV e ficamos olhando os clipes das músicas que tocavam, Bill chegou e ficou julgando alguns clipes.

Lia: Para Bill, minha barriga já tá doendo de tanto rir.

Bill: Mas é verdade, olha aquilo ali. - disse apontando para a televisão.

Lia: Puta merda, são 10:45 precisamos pensar o que vamos almoçar.

Tom: Eu vou fazer o almoço, fiquem aí...julgando e debochando dos outros. - disse me dando um selinho e indo para a cozinha.

Grávida de Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora