Faltava exatamente um mês para o nosso casamento e aqui estávamos nós sentados na sala arrumando os preparativos, Bill como sempre estava cuidando de tudo, mas dessa vez aceitou trabalhar em equipe comigo e com Tom, por mais que sei que estou tendo uma vida diferente da que tinha antes, não quero que meu casamento seja visto por todos, gostaria que esse momento fosse privado, afinal esse é um momento íntimo para nós, por mim só teria nossas famílias e amigos, mas entramos em um acordo de permitir somente Aeron fotografar e postar algumas fotos do nosso casamento, afinal desde o início ele era o único a cobrir tudo sobre nossas vidas.
Bill: Ótimo...os convites já estão prontos, agora precisamos mandar para os convidados...a estilista do seu vestido está finalizando os últimos detalhes e o marido dela está finalizando seu terno Tom. - disse mexendo no seu tablet. - Precisamos decidir as lembranças e está tudo pronto.
Lia: Não sei o que seria de mim sem você Bill. - falei o abraçando.
Tom: Ah bom saber disso. - disse fazendo drama.
Lia: Ah para seu bobo...sabe que te amo. - falei o abraçando e beijando sua bochecha.
Quem escolheu o lugar do casamento foi Tom, ele e Bill estavam mantendo o segredo sobre o local e a decoração, mas sei que não será nada exagerado.
O convite do casamento:
Aquele mês passou voando e faltava apenas um dia para o nosso casamento, pegamos um voo com o jato particular dos meninos e fomos até a ilha de Sylt, foi aí que minha ficha caiu o casamento seria na praia, meu sonho sempre foi casar na praia e saber que isso iria se realizar me fez derramar lágrimas pelos olhos, Tom e eu decidimos contratar uma babá para cuidar de Mayla e Caio nesses dois dois, afinal estaríamos ocupados para estarmos com eles o tempo todo, mas sempre arrumávamos um tempo para brincar e ficar com os gêmeos, a casa que estávamos era linda e no quintal dela haviam várias pessoas arrumando a decoração, estava com Caio no colo observando todas aquelas pessoas correndo de um lado para o outro quando sinto dois beijinhos em minha bochecha, era Mayla e Tom, os dois amores da minha vida.
Tom: O que foi amor?...Não está gostando? - perguntou depois de afastar seus lábios de minha bochecha.
Lia: Só estou nervosa, ver essas pessoas igual loucas caminhando de um lado para o outro com tantas coisas me faz pensar que amanhã finalmente vai ser o dia do nosso casamento. - falei sorrindo.
Caio: Mamãe e papai amo vocês.- disse com sua vozinha fofa abraçando nós dois.
Mayla: A mamãe é minha. - disse me abraçando.
Eu achava fofo esse ciuminho da Mayla comigo, mas é algo que precisamos corrigi-la, afinal as vezes Caio fica triste com isso, Tom sempre dá mais atenção a ela, mas de alguma forma ela sempre prefere ficar comigo do que com ele, já Caio sempre prefere o Tom em tudo, agora quando Bill esta por perto Mayla e Caio esquecem eu e Tom e ficam grudados com ele o tempo todo, a babá pegou os gêmeos e os levou para brincar na pequena pracinha que havia ao lado da casa, deixando apenas Tom e eu em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Tom Kaulitz
RomanceLia Pompeu é uma garota de 17 anos, que decide sair comemorar seus dois anos como cidadã da Alemanha, tudo graças a sua melhor amiga Manu, mas o que era para ser uma noite de comemoração se torna em uma noite a qual mudará sua vida por completo. To...