Finalmente estávamos casados, depois de tudo o que passamos, finalmente conseguimos ter um momento só nosso, mas é claro já estava morrendo de saudade dos gêmeos e de Bill, eles estão com nós o tempo todo como não sentir falta deles.
Lia: Me diga que não é só eu que já estou com saudade deles? - falei olhando para Tom que estava dirigindo.
Tom: E tem como não sentir falta deles?...Se eles estivessem aqui com nós isso aqui estaria uma loucura, Mayla e Caio com certeza estariam brigando por algum brinquedo e o Bill estaria roncando no banco de trás. - falou e nós rimos.
Tom voltou sua atenção para a estrada enquanto dirigia e eu não conseguia parar de olhá-lo, ele realmente era o homem da minha vida, depois de umas duas horas finalmente Tom parou o carro em frente a um cais, Tom abriu a porta do carro e me levou até o barco que estava ali, fiquei sentada no pequeno banco enquanto Tom pegava as malas do porta malas e colocava dentro do barco.
Lia: Tô começando a achar que Bill exagerou...um barco, ele é louco. - disse sorrindo.
Tom: Sabe como ele é, ainda mais por você Lia...ele sempre quis minha felicidade e ele sabe que eu sou o homem mais feliz desse mundo ao seu lado. - falou me dando um beijo.
O beijo de Tom foi delicado e demonstrava exatamente o que estávamos sentindo nesse momento, assim que nossos lábios se separaram Tom ligou novamente o GPS e fomos guiados até uma ilha.
Lia: Não acredito....é a ilha Mainau? - perguntei e Tom concordou com a cabeça.
A ilha:
Não conseguia acreditar que estávamos indo ter nossa lua de mel em uma das ilhas mais lindas da Alemanha, por mais que temos um luxo enorme e conhecemos vários lugares, nada se compara com a natureza e Tom sabe como isso é importante pra mim, esse é o lugar perfeito para nossa lua de mel. Assim que Tom parou o barco no cais, algumas pessoas vieram nos ajudar com as malas e fomos levados até uma casa no meio da ilha, o caminho até a casa era iluminado por algumas luzes claras que nos davam a linda visão de todas aquelas flores. Quando chegamos na casa, nossas malas foram levadas até o quarto e finalmente Tom e eu estávamos sozinhos.
A casa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Tom Kaulitz
RomanceLia Pompeu é uma garota de 17 anos, que decide sair comemorar seus dois anos como cidadã da Alemanha, tudo graças a sua melhor amiga Manu, mas o que era para ser uma noite de comemoração se torna em uma noite a qual mudará sua vida por completo. To...