Acordei com um raio de sol batendo em meu rosto, abri lentamente meus olhos e vi Tom fumando na sacada.
Lia: Amor, já não te disse para parar com isso? - perguntei o abraçando por traz.
Tom: Eu sei amor...mas eu to precisando...me desculpa. - disse dando uma última puxada no cigarro e o jogando fora.
Lia: Qual é o motivo dessa vez?...O que tá te deixando estressado?
Tom: A turnê não foi cancelada, os fãs até que tinham entendido, mas o idiota do Henrique já havia confirmado tudo...QUE RAIVA. - disse batendo na sacada.
Lia: Ei, tá tudo bem. - disse o virando para mim e selando nossos lábios.
Tom: Amor você não está entendendo...eu vou perder seu aniversário, nosso primeiro natal e ano novo juntos...e também o dia mais importante da minha vida. - disse com as mãos em meu rosto.
Lia: Eu sei vida, você não imagina o quão triste eu estou com isso tudo...mas é seu trabalho, você ama isso...e sobre meu aniversário, é um dia normal como qualquer outro, a única coisa que vai mudar é minha idade...o que significa que eu estou ficando velha. - disse rindo com as minhas mãos em seu rosto. - E vão haver vários e vários natais e réveillons para passarmos juntos. - disse sorrindo.
Tom: Mas só vai existir um dia especial...o dia que a Mayla e o Caio vierem para nossos braços...e eu não vou tá aqui. - disse com os olhos cheios de lágrimas.
Lia: Amor você vai estar aqui...não se preocupe com isso. - disse o abraçando.
Bill: MAS QUE PORRAA. - gritou da sala.
Tom e eu nos olhamos e descemos as escadas correndo, assim que tive a visão da sala vi vários vidros no chão e as flores também, Tom estava abraçando Bill que chorava enquanto escorria sangue de suas mãos, não falei nada apenas me sentei ao lado esquerdo de Bill e o abracei junto com Tom, Bill estava soluçando de tanto chorar e quando olhei para Tom vi o mesmo com o rosto molhado por causo das lágrimas.
Bill: Eu vou demitir o Henrique, quem ele pensa que é para fazer isso com nós...você e Georg vão ser pais...como aquele escroto não pensou nisso. - disse se afastando do nossos braços.
Lia: Ele pensou na carreira de vocês...sei que isso ta magoando todos nós, mas essa é a vida de vocês...vocês sempre souberam disso. - disse sentada no sofá.
Bill: Eu sei Lilica...mas porra...vamos perder seu aniversário, nosso primeiro natal e ano novo juntos...fora que eu e Tom não vamos estar aqui quando a Mayla e o Caio nascerem. - disse nervoso caminhando de um lado para o outro.
Lia: Bill calma. - disse indo até o mesmo e fazendo com que sentasse no sofá novamente....- Você acha mesmo que eu vou deixar você e o Tom perderem o nascimento da Mayla e do Caio?... Nunca...nem se eu tiver que ir para casa do caralho para parir essas crianças eu vou, vocês não vão perder isso...e sobre aniversários, natais e réveillons...já disse para Tom, vamos ter vário e vários para comemorarmos juntos...vocês deveriam estar se arrumando...VOCÊS VÃO PARA NOVA YORK, esqueceram disso?...Vocês vão estar simplesmente numa cidade onde vai surgir inspiração do ar. - disse sorrindo.
Os meninos pararam de chorar e logo subiram arrumar as coisas, antes de arrumar suas coisas Tom foi fazer alguns curativo nas mãos de Bill, eu não podia demonstrar o quanto aquilo estava me destruindo por dentro, pois sei que se chorasse os meninos não iriam fazer a turnê e isso afetaria muito a carreira deles, fiz de tudo para engolir meu choro e colocar um sorriso em meu rosto. Estava na sala juntando as flores enquanto algumas empregadas recolhiam os cacos de vidro e limpavam a sala e o restante da casa, quando senti os gêmeos chutarem super forte a minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Tom Kaulitz
Roman d'amourLia Pompeu é uma garota de 17 anos, que decide sair comemorar seus dois anos como cidadã da Alemanha, tudo graças a sua melhor amiga Manu, mas o que era para ser uma noite de comemoração se torna em uma noite a qual mudará sua vida por completo. To...