Chase Hudson

1.8K 93 4
                                    

Vcs tem dois filhos. Alissa de 15 anos e Brandon de 11 meses, uma grande pausa no tempo...
____________________________
S/n POV

Eu estava sentada na cadeira de amamentação que tem na sala, enquanto Brandon mamava observando tudo que podia.

Chase: amor viu meu cartão? - neguei a ele que chegou na sala mexendo na carteira e Brandon soltou meu peito ao ouvir sua voz - oi garotão, tá gostoso o mama? - Brandon sorriu a ele que o pegou no colo e arrumei minha blusa

Alissa: pai. - Alissa entrou em casa e se jogou no sofá olhando pra Chase que agora brincava com Brandon sentado no chão - então...

Chase: fala - Alissa coçou a garganta e tirou algo do bolso - meu cartão Alissa. - foi até nossa filha e pegou o cartão.

Alissa: esse cartão não tinha limite né?

Chase: não, o da sua mãe que não tem limite. - Alissa arregalou os olhos - quanto vc gastou Alissa?

Alissa: uns 700 dólares?

S/n: ALISSA! - chamei sua atenção e Brandon começou a resmungar tentando ir pro chão no colo de Chase, que o colocou sobre seu tapetinho

Alissa: eu achei que não tinha problema e que era ilimitado.

Chase: não. NÃO É! - Chase mexeu nos seus cabelos escuros e me levantei indo até ele. - o que sempre te ensinamos?

Alissa: a pedir as coisas.

S/n: e o que vc fez?

Alissa: o contrário. - abaixou a cabeça. - me desculpem?

Chase: sim, mas vc sabe que está de castigo.

Alissa: o que vou ficar sem?

Brandon: coco. - fez careta e botou a mão na barriguinha.

Chase: muito bem filho. - o olhei sem entender. - Alissa irá levar ele para o troninho por esse mês.

Alissa: não, eu faço de tudo, mas levar ele no banheiro não.

S/n: a qual é? Vc tbm faz coco e se limpa.

Alissa: mas eu não esmago meu coco com uma fralda. - Isso é verdade, Brandon está aprendendo a usar o troninho, então ainda o deixamos de fralda. - eu não vou levar ele - segurei o riso enquanto Chase pegou Brandon sem encostar em seu corpo e deu ele a Alissa. - NÃO

Chase: leva ele no pinico. Mas vai rápido, esse garotão aqui é o flash. - Alissa negou porém pegou o irmão no colo e o levou para o banheiro tirando a fralda dele e o sentou no pinico. - faz um bem fedido filho. - Chase me puxou pra sala novamente e caímos na gargalhada.

S/n: tadinha amor.

Chase: tadinha nada, tadinho do meu bolso que tem que pagar 700 dólares e mais um cartão ilimitado todo mês. - me abraçou beijando minha testa e foi se aproximando, até ouvirmos ânsia de vômito do banheiro e fomos até lá. - Alissa vc já trocou a fralda dele.

Alissa: de xixi! - fez ânsia novamente e fui até o troninho limpando Brandon que sorria. - tira meu celular, mas por favor não me pede pra trocar fralda dele.

Chase: tudo bem, eu sabia que isso ia acontecer. - ele riu e abraçou Alissa beijando sua testa - vc irá dar banho em Brandon.

Alissa: pai vc tá aqui pra isso. - Chase riu saindo do banheiro com Brandon já em seu colo e eu fui atrás com Alissa. - não tem algum castigo mais fácil?

S/n: já sei!

Alissa: o que?

S/n: seu tio vai pintar o quarto dele hoje.

Alissa: i?

Chase: i daí que vc vai ajudar o seu tio a pintar o quarto dele. - Brandon bateu palminhas sorrindo e não consegui segurar o riso. - Bryce você não queria ajuda pra pintar o quarto? - comentou em ligação com meu irmã e Alissa revirou os olhos.

Alissa: eu nunca mais toco em nada de vcs. - ri a abraçando.

S/n: vou guardar essa frase ouviu?
____________________________
>GiovannaAzevedo123 tá péssimo, o que está por vir irá suprir, amanhã termino o outro e posto (ou melhor, daqui umas horas)

Imagines <Tik Toker's> com filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora