Vinnie Hacker, Huddy e Jordan Huxhold

1.3K 74 5
                                    

Horas depois da piscina daquele imagine perfeito!
Zara 15 (filha do Chase)
Amanda 12 (filha de Jordan)
Cole 10 (filho do Chase)
Jackson 8 (filho do Vinnie)
Liss 5 (filha de Jordan)
Connor 3 (filho do Vinnie)

~•~

Pov Jordan

Saio da piscina quando escuto Connor chorar, Vinnie havia o colocado no sofá e Sn entrou para tomar banho com Liss e Cole que reclamaram de frio, Jackson brincava no colo de Chase já que estavam no fundo, Amanda estava sentada na borda mexendo no celular e Zara entrou com Sn para dentro.

Jordan: o que foi filho? - o pego no colo molhando sua barriga e seu shortinho, ele para de chorar mas faz careta pelo gelado da água em meu corpo

Connor: mamãe, Connor que mamãe. - pede e olha em volta, Sn logo sai pela porta com um vestido de alcinha e com três toalhas na mão.

Sn: oi meu amor, você acordou já? - pega Connor no colo depois de colocar as toalhas no sofá daqui de fora.

Jackson: ele dormiu por 3 horas mamãe. - disse irônico, ele nem faz o favor de esconder de quem é filho.

Sn: Jackson banho, Amanda também.

Amanda: pera que o papai tá tirando fotos de mim. - disse, Vinnie sorria orgulhoso tirando foto, Amanda era seu xodó.

Jackson: não quero sair!

Jordan: mas vai.

Chase: eoem deixem o menino brincar.

Jordan e Sn: CHASE!

Chase: tá, banho Jackson. - Jackson revirou os olhos ainda no colo de Chase dentro d'água, fui até a borda perto da onde eles estavam e peguei Jackson no colo, ele era pesadinho mas puro osso.

Sn: Amanda vamos!

Amanda: tô indo mãe. - levantou e pegou o celular com Vinnie, ela entrou em casa com Jackson.

Sn: essas toalhas são pra vocês, saiam também que já ficaram a tarde toda. - peguei uma toalha me secando e abracei Sn que seu olhar mostrava que queria me bater. - você tá gelado amor.

Jordan: eu sei, vou ir tomar banho só mais tarde.

Sn: vai nada, pode ir senhor porquinho, e vo— - ela virou para falar com os meninos mas eles estavam se beijando, Vinnie estava sentado no banco dentro da piscina e Chase ficava entre duas pernas. - seus dois safados vão tomar banho, temos filhos.

Vinnie: até parece que eles nunca nos viram nos pegando.

Chase: Liss ficou assustada tadinha.

Sn: Zara me disse que é injusto pois nenhum garoto que ela gosto é carinhoso.

Chase: GAROTO?

Vinnie: QUE ELA?

Jordan: GOSTA?

Sn: a gente, vai me dizer que não dá pra ver no olhar dela que ela beija?

Meninos: NÃO?!

Jordan: eu me nego a isso, vamos trocar seu short filho. - peguei Connor que bateu palminhas, Chase e Vinnie saíram da piscina

Connor: mama.

Jordan: vamos tirar sua roupas que o papai molhou antes, aí eu te devolvo pra mamãe.

Chase: vamos tomar banho. - ele disse enquanto se secava com a toalha para entrar em casa.

Sn: vamos. - saiu andando em nossa frente, eu Vinnie e Chase estávamos só a baba, nossa mulher é perfeita de mais. - Zara você não foi tomar banho?

Zara: então né mãe, é que tipo... - Sn a olhou seria, eu e os meninos fizemos o mesmo a fazendo revirar os olhos. - eu tava em chamada com minha amiga.

Amanda: a que você beijou? Ou é um código para garoto? - falou entrando na sala, ela com certeza achou que só estava Sn na sala.

Chase: COMO É DONA AMANDA?

Vinnie: eu que pergunto, sua irmã é um bebê, que história é essa Zara?

Zara: eu sla Amanda é doidinha da cabeças

Amanda: a vai falar isso mesmo?

Zara: fica quieta!

Amanda: eu vou ficar na minha pra você não me expor.

Jordan: expor o que?

Zara: ela perdeu o bvl esses dias. - diz provocando Amanda, nesse momento minhas pernas falharam, e eu olhei bravo a Amanda.

Sn: meu Jesus, Chase, Vinnie e Jordan pro banho depois conversamos sobre isso.

Jordan: A minha filha acabou de dizer que a irmã mais nova dela já beijou.

Chase: nossas filhas!

Jordan: isso não importa, ela perdeu o bvl!

Sn: e vocês nunca perderam não?

Chase: isso não entra no assunto amor

Sn: entra! Agora vão tomar banho seus ciumentos! - nos empurrou e fomos até nosso quarto, ele é aqui em baixo perto do de Amanda, Zara e Connor, o do resto das crianças é lá em cima. - tomem banho e depois não encham o saco da Amanda, eu converso com ela e falo com vocês.

Vinnie: eu já sabia.

Chase: você surtou amor!

Vinnie: porque vocês estavam nervosos e eu fiquei também! Mas pela Zara na verdade.

Jordan: eu vou te bater em. - nós rimos e fomos tomar banho, eu fui depois de trocar a roupinha de Connor, Sn foi conversar com as meninas.

~•~

Atualizei, os pedidos que foram feitos estão nos rascunhos ok? Voltei a estudar, hoje perdi um amigo da minha família muito importante, pretendia atualizar mais hoje, porém tá difícil. Mas está aqui, amos vocês e obrigada sempre por serem tão compreensivos!

Luisa<3

Imagines &lt;Tik Toker's&gt; com filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora