Riley Rubatka e Bryce Hall

1.6K 79 21
                                    

Vc é filha de Bryce e Riley, tem uma irmã mais nova de 3 anos e um irmãozinho a caminho. Vocês estavam vivendo mais um dia "normal" em sua casa.
____________________________
Riley pov

Assim que sentei no sofá Winnie derramou seu copinho de suco em nossa mesinha de centro.

Winnie: desculpa mamãe. - pediu se virando pra mim, S/n parou de mexer no telefone e riu da irmã que tinha cara de medo. - foi culpa do copinho. - pegou seu copinho e tacou na parede. - SEU RIDÍCULO!

Riley: WINNIE - ela arregalou os olhos e pegou o copinho dando beijinhos no mesmo, filha de Bryce hall. - senta no sofá que eu vou limpar, S/n coloca um desenho pra sua irmã.

S/n pov

S/n: quer ver o que Winnie? - perguntei me ajeitando no sofá com Winnie no colo e ela me abraçou apertado, porém não desviou o olhar de mamãe que limpava a mesinha de centro da sala.

Winnie: música da dinda Nessa. - assenti colocando Counting crimes.

S/n: vc é linda, mas tem que aprender a ter paciência.

Winnie: obligada e não. - agradeceu sorrindo. - cadê o papai mamãe?

Riley: eu nã— - papai entrou na sala com tio Jrod gravando ele, que foi até mamãe passando a mão em sua pequena barriguinha de 5 meses. - aqui está ele Winnie.

Bryce: estava me procurando Win? - deitou do nosso lado e puxou Winnie com cuidado para seu colo. - o que quer em?

Winnie: eu quelo ir no pula pula. - pediu e mamãe a olhou negando. - Pol favol mamãe.

Riley: vc comeu a uns dois minutos atrás e surtou por um copinho. - disse para minha imã enquanto mexia no celular. - vai fazer mal.

Bryce: que copinho?

S/n: ela derramou suco na mesinha, disse pra mamãe que foi culpa do copinho e depois tacou ele na parede. - Winnie me mostrou língua e eu mandei um beijinho a ela.

Winnie: pula pula.

Riley: vai fazer mal, você comeu agora pouco.

Bryce: faz mal não amor. - levantou com Winnie no colo. - vem Riley 02. - levantei do sofá e fomos pro quintal até a cama elástica. - vc não passe mal pq se não sua mãe me bate. - Winnie assentiu sorrindo e nós três entramos no pula pula.

Jrod: Bryce está com medo de apanhar galera. - comentou mostrando papai pular segurando na mão de Winnie que quase voava.

Riley: Bryce sua mãe está te ligando. - veio até a cama elástica e entrou na mesma deitando após entregar o telefone ao meu pai. - Liam não para de chutar. - comentou e deitei minha cabeça sobre sua barriga.

S/n: oi Liam. - falei beijando a barriga de mamãe e a mesma sorriu fazendo carinho em meu cabelo.

Riley: não ajuda mas ok. - Winnie parou de pular e foi até a abertura da redinha do pula pula.

Winnie: papaiii - chamou o mesmo que falava com vovó andando pelo quintal. - colo. - pediu e ele a pegou no colo, ela ficou olhando para mim e mamãe.

Riley: ela tem ciúmes.

Jrod: é igual quando a S/n não deixava ninguém chegar perto de Riley. - comentou gravando nosso rosto. - o único que podia era Bryce, mas tinha horas que nem ele podia né Riley.

Riley: sim, ninguém não podia falar comigo.

S/n: eu tinha 4 anos.

Riley: vc mordeu a canela do Blake uma vez pq ele estava me abraçando.

S/n: não me lembro, então não fiz.

Bryce: fez sim, está em um dos vlogs do canal. - comentou guardando o celular no bolso.

Winnie: minha baliguinha dói... - resmungou se contorcendo um pouco no colo de papai que a colocou sentada na cama elástica e sentou do outro lado da barriga da mamãe. - mamãe

Riley: eu avisei, agora peça ajuda ao papai.

Winnie: NÃO! - mostrou língua a minha mãe que riu assim como eu e papai, nunca vi uma criança tão orgulhosa. - faz palar de doer S/n? - me pediu e se sentou na ninha barriga. - pul favol?

Bryce: vai parar Win.

Riley: quer remédio?

Winnie: não.

S/n: assim vc não vai melhorar. - ela colocou o dedinho no queixo. - aí carai. - resmunguei assim que senti um leve chute na minha cabeça.

Bryce: hey, sua irmã aqui.

Riley: esse menino acho que eu sou uma bola pra ficar chutando.

S/n: eu o gol né? - papai riu.

Bryce: Jrod vc gravou a cara das duas né? - ele assentiu e papai sorriu pegando Winnie no colo e pulando fazendo eu e mamãe virarmos nosso corpo e tentar se levantar. - aí desculpa, esqueci. - ajudou mamãe a levantar e levantei em seguida.

Winnie: mamãe minha baliguinha tá doendo muito. - mamãe pegou ela do meu pai e foi ninando a mesma.

Bryce: ó o peso Riley.

Riley: cala boca.

Bryce: ok, foi mal. Vem Riley 02 vamos gravar TikTok.

Jrod: Bryce finaliza vou editar o vídeo.

S/n: mas meu pai não finalizou.

Bryce: fiz isso antes. - piscou pra mim. - aprendi a fazer antes quando tinha que limpar suas fraldas. - não rimos e abracei ele. - amo vc Riley 02.

S/n: tbm te amo pai.

Riley: aí tóxicos. - comentou passando Winnie que dormia pro colo do meu pai e abracei ela. - ok, menos tóxicos agora. - beijou minha testa e eu sorri assim como meu pai que nós olhava bobo.

Imagines <Tik Toker's> com filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora