>Pedido<
Você e Blake tem uma garotinha chamada Elena de 5 anos.
_________________________________S/n pov
Blake: amor eu não tô enxergando a Elena. - Blake diz procurando Elena com os olhos pelo parquinho perto de nossa casa.
S/n: ali Blake. - aponto para nossa filha que brincava com um garotinho mais afastado das outras crianças.
Blake: MEU BEBÊ! - todos os pais daquele parque olham para Blake e lhe repreendo com olhar. - Ela está brincando com um garoto!
S/n: Você se acalme, ela brinca com o Thomas todo dia. - digo segurando Blake.
Blake: MAS ELE É NOSSO SOBRINHO! - ele grita e Elena nos olha e vem correndo até nós. - Elena junta seus brinquedos, vamos pra casa!
Elena: papai eu acabei de fazer um amigo, NÃO VAMOS POR FAVOR? - Blake nega e vai na direção da pequena que vem até mim e eu a pego no colo. - temos mesmo que ir mamãe?
S/n: não, seu pai está de drama, vá brincar com seu amiguinho. - ela sorri e deixa um beijo em minha bochecha, Blake me olhava indignado.
Elena: ele chama Léo, a mamãe dele foi pro céu tem 3 aninhos, mas o papai dele tá ali. - ela aponta para um moço que olhava o garotinho sorrindo. - Ele pode ir brincar lá em casa? As outras crianças não deixaram ele brincar então eu fui brincar com ele.
Blake: A MAS CLARO QUE—
S/n: pode amor, claro. Tem que ver com o papai dele ok? - ela assente e sai correndo até o garotinho que solta um sorriso vendo minha pequena pegar os brinquedos e começarem a brincar.
Blake: AMOR! É assim que começa. - Blake diz desesperado e eu ri de sua cara sentando no banco ao seu lado.
S/n: e quem te disse isso? - pergunto já sabendo qual seria sua resposta.
Blake: sua irmã! - ele diz, óbvio, Avani morre de ciúmes de Thomas e ele tem 6 anos e já chama uma garotinha de "namorada", minha irmã chegou a chorar depois de ouvir isso fazendo com que Anthony tivesse que dar calmante para ela. - ela vai parar de ser meu bebê.
S/n: não vai ser pra sempre e você sabe disso. - ele revira os olhos em negação e eu lhe dou um selinho rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines <Tik Toker's> com filhos
FanfictionOiiiii, bom esses imagines são meus primeiros, estarei revisando todos e arrumando sempre o que der neles, tentando sempre atualizar aqui pra vcs. Espero que gostem do fundo do coração. Imagines com a Sway e a Hype, incluindo outros tik tokers com...