>Pedido<
Você e seus maridos tem 6 filhos sendo eles:
Zara 15 (filha do Chase)
Amanda 12 (filha de Jordan)
Cole 10 (filho do Chase)
Jackson 8 (filho do Vinnie)
Liss 5 (filha de Jordan)
Connor 3 (filho do Vinnie)
Apesar de seus filhos saberem certinho quem são seus pais consideram todos pais.
________________________________
Sn povSn: Jordan se esse menino cair eu meto a mão na sua fuça! - disse a ele que tinha Jackson sentado em seus ombros.
Zara: mãe meu pai disse que eu não posso usar esse biquíni mas eu não tenho outro. - ela chega na minha frente e me sento ajeitando Connor no colo vendo Vinnie chegar atrás dela.
Sn: se é o único usa esse, só na posta nada. - digo e e Vinnie me olha assustado e Chase para na porta do quintal de mãos dadas com Liss.
Chase: eu falei pra você tirar esse biquíni criatura! - ele vem até nós e Vinnie concorda entrando na piscina com Amanda e Cole.
Sn: ela não tem outro. - me levanto assim que Chase pega Connor no colo.
Chase: pega um emprestado da Amanda. - ele diz como se fosse simples e Zara o olhou chocada e sentou no sofá do quintal aonde eu estava a uns segundos atrás.
Zara: Pai fala sério! Amanda tem 12 anos. - ela diz e Chase faz pouco caso. - ela é uma taboa em pessoa como os biquínis dela vão entrar em mim? Daria para eu pegar os da mamãe mas não dela.
Amanda: NÃO ME CHAMA DE TABOA! - ela diz da piscina mandando o dedo do meio para Zara que lhe manda um beijinho.
Jordan: os da sua mãe são piores que esse teu. - ele diz e eu o olho indignada. - não menti amor.
Vinnie: eu vou ter que concordar com o Jordan.
Chase: eu nem falo nada porque quero dormir na cama hoje. - todos rimaram de seu comentário exceto Liss que não entendeu e Connor que dormia.
Liss: olha o Jack é um tubarão papais. - ela diz rindo e Chase coloca Connor no carrinho e puxa Zara pra piscina, eu fui logo atrás. - cuidado ele vai pegar a gente!
________________________________
Demorei pq estou sem criatividade nenhuma na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines <Tik Toker's> com filhos
FanfictionOiiiii, bom esses imagines são meus primeiros, estarei revisando todos e arrumando sempre o que der neles, tentando sempre atualizar aqui pra vcs. Espero que gostem do fundo do coração. Imagines com a Sway e a Hype, incluindo outros tik tokers com...