Jordan Powell e Vinnie Hacker

1.8K 104 17
                                    

>Pedido<
Vocês três tem uma garotinha de 6 anos chamada Casey [pronuncia-se Queissi].
________________________________
Sn pov

Cheguei em casa depois de buscar Casey na escola, ela veio o caminho todo cantando uma música que fizeram do Vinnie.

Casey: EU CHEGUEI PAPAIS! - gritou assim que eu abri a porta e correu até os meninos que estavam no sofá assistindo desenho.

Jorden: oi minha princesa. - a abraçou apertado e ela riu enquanto Vinnie dava beijos em sua bochecha.

Casey: eu aprendi uma música muito legal com meus amigos hoje. - ela disse parando na parente dos meninos. - querem ouvir?

Sn: NÃO E NÃO! Você cantou isso o caminho inteiro, eu até já gravei. - pedi desesperada sentando no meio dos meninos.

Casey: uma última vez mamãe? - ela pediu fazendo biquinho. - por favor!!!

Sn: uma última vez! - disse e ela sorriu, logo depois começou a cantar fazendo Vinnie revirar os olhos e Jordan levantar e cantar com ela.

Vinnie: quem te ensinou essa barbaridade sobre seu papai lindo? - Vinnie pergunta depois dela terminar de cantar.

Casey: meu amiguinhos da escola, mas o papai Jordan me ajudou tbm a aprender a primeira parte ontem. - Jordan levanta as mãos pro alto em rendição.

[⌚️]

Jordan: CHEGA! Tem uma semana disso e eu não aguento mais todo mundo dessa casa cantando essa música. - Jordan diz, ele estava certo, todos aprendemos a cantar e não paramos mais. - são 9 da manhã.

Vinnie: essa música é boa cara...
________________________________
Pedido da @izalorena0 não tá dando para marcar mas é isso, estou fazendo o do quadrisal.

Imagines &lt;Tik Toker's&gt; com filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora