Vinnie and Bryce

2K 113 12
                                    

>Pedido<
Você é filha de Vinnie e Bryce, tem 14 anos e tem um irmão mais novo chamado Adam de 11 anos.
Vou deixar vocês curiosos, então leiam para descobrir o enredo (claro que se leram os comentários dos pedidos e o pedido desse sabe né).
____________________________
Sn pov

Sai do meu quarto depois de escovar o dente e fui pra cozinha tomar café da manhã, me sentei na cadeira da bancada ao lado do meu irmão.

Bryce: bom dia pestes bonitas. - disse assim que sentei. - Sn já te disse que esse short de pijama é muito feio.

Sn: qual é pai, foi a vovó Lisa que me deu, ele é muito confortável, igual a blusa.

Bryce: muito curto!

Sn: eu tô em casa, não vou sair com ele. - resmunguei irritada e ele se virou de costas pra mim e foi até a geladeira.

Vinnie: o que querem pra comer?

Adam: ovo mexido.

Sn: meu estômago tá doendo um pouquinho, acho que não vou tomar café da manhã.

Bryce: a vai, depois fica caçando comida um minuto antes do almoço. - comentou e colocou pedaços de melancia na minha frente. - come pelo menos três pedaços.

Vinnie: o que foi princesa?

Sn: não sei, mas estômago tá estranho desde quando eu acordei. - respondi e ele beijou a minha testa e eu comi uma fatia de melancia rapidamente.

Bryce: vou lá no carro, esqueci meu carregador lá ontem e o pai de vc não quis me emprestar o dele. - resmungou o final saindo da cozinha.

Vinnie: vc estragou o meu outro, eu te disse que não ia emprestar mais. - saiu atrás dele, senti algo descendo estranhamente em minha intimidade e arregalei os olhos.

Sn: se nossos pais voltarem, avisem eles que eu comi 5 pedacinhos. - levantei e ordenei ao meu irmão, quando estava na porta da cozinha ele começou a rir.

Adam: tá cagando na calça agora sua nojenta? - perguntou rindo e eu corri pro meu quarto, entrei no banheiro e tirei toda minha roupa depois de ligar o chuveiro e entrei de baixo dele deixando lágrimas caírem? Que que tá acontecendo comigo hoje? - vc tá chorando mesmo bobona? - bateu na porta do banheiro.

Sn: SAI ADAM! - gritei e desliguei chuveiro, ouvi a porta do meu quarto bater, vesti uma blusa preta dos meus pais, não, não é uma regata. Coloquei um pedaço de papel na calcinha e abri a porta do quarto. - PAPAIIIII

Vinnie: OI? QUAL DOS DOIS VC TÁ CHAMANDO? - gritou do andar de cima, aonde ficava o quarto dos meus pais, a sala de cinema e de estudos com brinquedos.

Sn: OS DOIS. - logo os dois apareceram na minha frente. - eu preciso, an...

Adam: ui toma banho cagona? - meu pai Bryce deu um tapa na nuca dele que reclamou. - ela faz coco no pijama e vc me bate?

Bryce: achei que você tinha passado dessa fase Sn.

Sn: é que...e-eu não fi-fiz coco na calça. - fiquei nervosa, como explico aos meus dois pais desnaturados que a filha deles ficou menstruada pela primeira vez?

Vinnie: fala logo. - entrou no meu quarto fechando a porta atrás de meu pai Bryce pois Adam estava rindo. - o que aconteceu? - me sentei na cama senti descer mais fazendo careta. - tá bem filha?

Bryce: pelo amor de Deus o que você tem? - perguntou e me levantei nervosa. - vc se machucou? Por quê tem sangue na cama?

Sn: eu fiquei menstruada. - falei encarando a cama suja de sangue e vi meu pai Vinnie abrir a porta do quarto desesperado. - vcs podem comprar absorvente pra mim pai?

Bryce: cla-claro, VINNIE CADÊ VOCÊ? - chamou pelo meu pai que entrou no quarto de novo. - onde vc foi?

Vinnie: colocar o Adam de castigo, ele caçoou da minha princesinha.

Bryce: a sua princesinha agora sangra pela vagina. - eu e meu pai arregalamos os olhos com sua fala e escondi meu rosto nas mãos. - hora errada?

Vinnie: óbvio Bryce, óbvio! - o mesmo pegou o celular e ligou para vovó que atendeu rapidamente. - mãe, é... - ele coçou a nuca. - a sua neta preferida ficou menstruada.

Sn: PAIE!!! VC VAI CONTAR PRA TODO MUNDO?

Vinnie: é a sua vó Sn

Maria: meu bebê, eu sei que é ruim, mas a vovó te ama. - papai virou o telefone para quando ela disse "meu bebê". - se tiver descendo muito compra o nortuno e anota pra saber certinho.

Bryce: anotar? Pra que?

Maria: para quando ela for no médico ele saber.

Sn: ok ok, vou fazer o que vc pediu vovó, mas agora eu PRECISO QUE MEUS PAIS LINDOS COMREM ABSORVENTE PARA MIM. - disse firme e eles levantaram da minha cama. - sério daqui a pouco suja essa blusa.

Bryce: não que essa blusa é minha.

Vinnie: sim, ela fica linda nós dois. - comentou dando um selinho no meu pai e me deu um beijo na testa saindo do quarto.

Bryce: vamos comprar e já voltamos ok? Adam está de castigo, e conhecendo ele, só vai sair do quarto quando seu pai devolver o que pegou dele. - assenti e ele me deu um beijo na testa. - não encosta no sofá, vai sujar, espera eu voltar. 

⌚️
Vinnie: voltamos. - gritou entrando no meu quarto junto com meu pai atrás. - sua vó mandou comprar vários tipos para vc ver qual o melhor. - me entregou e eu sorri indo pra banheiro.

Bryce: VAZA ADAM! - escutei ele gritar e fechei meus olhos por baixo do chuveiro. - SAI ADAM! - ele gritou novamente e eu fechei o chuveiro.

Vinnie: se vc não sair do quarto da sua irmã eu te tranco no seu Adam. - sai do banheiro depois de me vestir e os três me olharam. - deu?

Sn: aham. - assenti e meu ou Bryce veio até mim e abraçou beijando meu cabelo.

Bryce: meu bebê.

Adam: pq tá chorando chata? - me questionou e meu pai Vinnie lhe deu um tapa na nuca. - AÍ PORRA!

Vinnie: ADAM VAZA! - empurrou ele pra fora do quarto. - pq tá chorando princesa?

Sn: pq o papai me chamou de bebê.

Bryce: foi ruim?

Sn: não, lindo! - os dois me abraçaram segurando o riso. - eu tirei o lençol da cama e coloquei pra lavar. - eles assentiram e me apertaram no abraço. - aí meu estômago, não apertem.

Vinnie: desculpa.

Bryce: é desculpa.
____________________________
não consigo marcar quem me pediu, mas ela sabe.

Imagines &lt;Tik Toker's&gt; com filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora