Bryce Hall

1.9K 121 30
                                    

Vc e Bryce tem um filho de 5 anos chamado Theodor.
____________________________
Bryce Hall

Senti alguém subir na cama e deitar no meio de mim e S/n que estava de costas a mim, logo a uma das pequenas mãozinhas de Theo tocou meu rosto.

Theodor: eu quero mamadeira por favor. - pediu e S/n se virou para nós dois. Theodor é um pouco mimado, já que sempre podemos dar a ele tudo o que ele quer, muitas coisas fogem do controle. Então ele ainda toma mamadeira, na verdade não Leite ou Nescau, ele detesta, e sim suco ou refrigerante, mas ele é muito educado em compensação á mimarmos ele. - em?

S/n: agora filho? - fez carinho em seus cabelos. - quantas horas amor?

Bryce: 09:20. - Theodor levantou e ficou em pé sobre meu peitoral. - AIN.

Theodor: desculpa papai... - sentou em meu peitoral e fez carinho em meu rosto. - vamos pegar minha mamadeira. Eu quero refri!

Bryce: são 9 da manhã Theo. - levantei com ele em meus braços e S/n veio atrás de mim. - suco agora tudo bem?

Theodor: mas de almoço eu posso tomar refri mamadeira? - pediu assim que o passei a S/n que havia terminado de escovar os dentes.

S/n: sim. - ele sorriu e S/n deu a escova dele que temos em nosso banheiro a ele. - mas tem que escovar os dentinhos agora e depois de papar.

Theodor: eu sei senhorita. - piscou a minha esposa que riu dele e fui até os dois indo escovar os dentes também.

S/n: vou indo, terminem de escovar os dentes e Bryce coloca uma calça.

Bryce: mas amor se ele pode ficar de cueca eu tbm posso! E outra vc tá só com a MINHA blusa e a MINHA cueca.

Theodor: vc tá está velho para drama papai.

S/n: parem de falar com a boca cheia de pasta, está voando no espelho. - pediu e saiu do banheiro, terminamos de escovar os dentes e levei Theo para a cozinha. - suco de limão natural que a mamãe fez filho.

Theodor: eu amo, mas pode por morango dentro? - perguntou e o coloquei sentado em cima do balcão. - e quero ovinho mexido sem bacon.

S/n: Bryce coloca o morango dentro da mamadeira, já tá com suco, vou fazer ovos mexidos e coloco bacon no nosso. - assenti. Logo abri a mamadeira peguei morangos na geladeira os lavei e coloquei 3 no suco de Theodor que olhava tudo e mexia na capinha de S/n, a qual protegia o celular quele deixou cair. - Theodor meu celular.

Bryce: peça desculpas a mamãe.

Theodor: desculpa mamãe, não queria deixar ele cair. - o S/n assentiu e colocou Theo sentado na cadeira da bancada. - minha mamadeira por favor. - fechei sua mamadeira e lhe entreguei o vendo sorrir o máximo possível.

⌚️
S/n Jordan Hall

Taylor e Charly haviam chego aqui em casa, eles são padrinhos de Theodor, além de Charly ser minha irmã e Taylor melhor amigo meu e de Bryce. Theodor está dormindo na sala e estamos no quintal para não acorda-lo.

Charly: Bryce vc precisa provar a inovação da Smokes Roses. - disse ao Bryce que assentiu. - Tanna provou e ficou chapadona, Taylor não me deixou provar.

Taylor: vc tá grávida garota, 5 meses, faz mal pro bebê.

Theodor: Papaiii. - Theodor gritou manhoso e Bryce me tirou de sua perna e foi rapidamente até dentro de casa.

Charly: oi bebê. - comprimentos Theo que estava com a cabeça no ombro de Bryce. - vem aqui com a titia.

Bryce: espera o seu nascer. Esse é meu! - sentou com Theo no colo ao meu lado e Theodor desceu de seu colo indo até Charly. - nossa vc é um péssimo mini S/n.

S/n: hey, pare. - deu um tapa de leve em seu braço.

Taylor: você tá cada dia mais loiro. Como isso é possível? - perguntou ao Theodor que não soube responder e correu até meu colo.

Charly: como Bryce disse ele é um mini S/n, então ele é loiro.

Theodor: papai eu quero mamadeira.

Charly: vc não tinha cortado a mamadeira dele a uma semana atrás?

S/n: eu tinha, mas no primeiro choro Bryce devolveu pra ele.

Bryce: não seja bruta, ele vai largar quando não quiser mais.

Taylor: ele fica tão fofo com a mamadeira na mão. - comentou vendo Theo segurando a mamadeira cheia de refrigerante que Bryce avia colocado. - Theo me dá um pouquinho?

Theodor: am, me desculpa titio mas o papai falou que vc é rico. - disse a Taylor e rimos do meu filho que abraçou meu pescoço tomando seu refrigerante.

Charly: esse garoto é perfeito.

Bryce: eu fiz, S/n pariu, obv que é perfeito. - piscou pra Charly e ficamos o resto da tarde conversando e brincando com Theo.

Imagines <Tik Toker's> com filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora