Vocês tem 3 filhos 2 meninas e 1 menino, são eles:
Belle de 5 anos
Zach de 4 anos
Aurora de 1 ano
____________________________
Tayler pov
11:30Estávamos eu e S/n deitados na espreguiçadeira do quintal enquanto as crianças estavam dormindo.
S/n: Você podia comprar sorvete pra mim baby. - questionou olhando meu rosto e se sentou.
Tayler: tem uns 7 potes de sorvete no congelador baby.
S/n: mas nenhum é de céu azul.
Tayler: mas esse só tem no Brazil.
S/n: Brasil, e precisamos comprar.
Tayler: quem sabe não viajamos pra lá de novo. - comentei e quando ela ia dizer algo Aurora bateu o rostinho na enorme porta de vidro da sala e caiu sentada chorando. Logo levantamos e a peguei no colo. - a porta tava aberta princesa.
S/n: ela confundiu o lado Tay, precisamos trocar essa porta, todo dia alguém mete a cara no lado errado. - pegou Aurora de mim e a ninou. - deixa eu dar um beijinho pra sarar. - Aurora tirou a mãozinha da sua bochecha gordinha que se encontrava vermelha, então S/n depositou um beijo ali fazendo a pequena sorrir.
Zach: papaiiiii. - me chamou e veio até a sala. Todos os quartos são aqui em baixo para as crianças não caírem na escada. - eu perdi uma meia. - levantou um de seus pés descalço e olhei para o outro que ainda tinha sua meia de tartarugas. - mamãe olha.
Tayler: igual a sua mãe, dorme com meia nos dois pés e acorda com uma meia em uma só.
S/n: sim. - assentiu e fez a carinho no cabelo de Zach - Ei vamos acordar a Belle para vcs tomarem banho que já está quase na hora do almoço então não tem café.
Zach: vamos, mas o que é isso na bochecha da Aurora? - perguntou assim que o peguei no colo e fomos ao quarto de Belle
Tayler: ela bateu na porta do quintal.
Belle: aquela porta é chata. - resmungou levantando da cama. - quantas vezes eu bati nela mamãe?
S/n: 12.
Zach: i eu?
S/n: 17, porém 5 delas por culpa do seu pai que te distraiu. - a encarei bravo e Zach me olhou do mesmo jeito que eu olhava S/n.
Belle: e a Aurora?
Tayler: duas porque ela ainda tá aprendendo a andar. - coloquei Zach no chão e S/n colocou Aurora que andou devagar e atrapalhada até Belle a abraçando.
Belle: podemos tomar sorvete e ver filme hoje? - pediu enquanto S/n retirava a blusinha de Aurora e eu a de Zach.
S/n: podemos sim. - coloquei Zach dentro do box e terminei de tirar a mini calcinha de Belle a colocando no box também enquanto S/n tirava a de Aurora. - vcs querem a banheira ou pode ser aqui mesmo?
Belle: pode ser aqui.
Zach: sim.
Aurora: banela! - pediu e ri da sua fala - papai. - estendeu as mãozinhas até mim e a peguei de S/n e a coloquei em pé ao lado dos irmãos. - NAUM
Tayler: a noite vocês tomam banho de banheira. - Aurora se emburrou mas logo estava rindo e brincando com os irmão e os brinquedos que colocamos no chão do box. - ei não coloca o patinho na boca. - puxei o patinho de Aurora que depois de jogar no chão umas 3 vezes o pegou indo colocar ele na boca.
Aurora: DÁ! - exclamou pedindo o patinho e S/n lavou dando a ela novamente. - bigada.
Belle: seu cabelo é um pouquinho feio Zach.
Zach: vc é um pouquinho feia tbm. - S/n riu e tirou Belle que ia bater no irmão. - não quero sair agora.
Aurora: sai. - empurrou Zach que perdeu o equilíbrio e caiu sobre mim. - meu banelo.
S/n: esse banheiro é o da Bella, agora vem, vamos nos vestir pra papar. - Aurora revirou seus pequenos olhinhos e S/n a pegou e a secou enquanto Zach se vestia e eu ajudava Belle a arrumar seu vestido.
⌚️
Depois do almoço estávamos todos deitados no sofá, comendo sorvete e assistindo filme.Belle: Zach tá dormindo papai. - me cutucou e olhei a Zach que dormia ao seu lado todo torto.
Taylor: segura a Aurora aqui baby que eu vou ajeitar o Zach. - passei Aurora que tbm dormia pra S/n e ajeitei Zach no sofá.
S/n: Belle avisou sobre Zach, mas já está quase dormindo. - comentou bocejando e eu ri. - eu também não estou muito longe de dormir.
Taylor: tô vendo. - rimos baixo e beijei sua testa. - eu te amo.
S/n: eu te amo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines <Tik Toker's> com filhos
FanfictionOiiiii, bom esses imagines são meus primeiros, estarei revisando todos e arrumando sempre o que der neles, tentando sempre atualizar aqui pra vcs. Espero que gostem do fundo do coração. Imagines com a Sway e a Hype, incluindo outros tik tokers com...